Encerramento Escola Centro Europeu


O encerramento do curso foi lindo, convidamos amigos e familiares para prestigiar nossa mais nova conquista, todas já Design de Moda. Foi uma super produção, com lindas modelos, imprensa, maquiadores, música e um delicioso coquetel oferecido por Santa Mistura, um espaço com cara de design.

Espero que tenham gostado, eu particularmente sentirei saudades, das amizades que criei com professores e amigos, das experiências que tive, e que agora quero botar em prática. 

Gostaria de agradecer aos meus pais César e Tere por terem me apoiado para concretizar mais esta etapa. Ao meu namorado Gustavo Bertoli por em cada momento saber motivar minhas inseguranças. A minha irmã Rafaela, grande parceira do blog Jots, por dar confiabilidade às minhas escolhas. Aos professores Bianca Bell e Carolina Luz por incentivares meus “devaneios” e assim me ajudarem a realizá-los como tal. E vamos ao vídeo e as fotos deste dia que ficou para minha história.


O vestido que escolhi para ocasião, fui eu mesma que desenhei. E então o que acharam? O curso está de portas abertas pra vocês! Para os interessados, aqui esta o site da Escola Centro Europeu  http://www.centroeuropeu.com.br/

Um grande beijo Aline Mira

0 Comente Aqui on "Encerramento Escola Centro Europeu"

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini