Dica de ouro - Lass


Em resposta a uma de nossas leitoras, o post de hoje dá uma dica pra quem quer uma produção ousada sem ter medo de errar.
 
"Oi, meninas! Me chamo Carla e sempre olho as postagens do blog. Adoro a forma como vocês compõem os looks, mas na hora de eu mesma tentar fazer, parece que não fica legal e sinto um certo receio de ousar! Por isso, gostaria que vocês me dessem uma dica pra eu começar a pensar em looks diferentes. Bjs".
 
Assim como a Carla, muitas mulheres desistem de criar composições estilosas pelo simples fato de não se sentirem seguras. Vale lembrar que, na moda, quanto mais se observa, mais se instiga a capacidade criativa. Assim, com o tempo, nosso "acervo" só aumenta! Mas pra quem quer uma solução "pra ontem", aí vai uma dica de ouro. A ousadia de uma produção pode estar relacionada a vários componentes, então, além de cores e estampas, consideram-se, também, detalhes, texturas e uma infinidade de possibilidades. Com ajuda da LASS, que  traz peças com características preponentes, Jots te dá a dica! Anota aí!
 Por mais que a cor seja neutra, a textura é uma forte aliada do quesito ousadia de um look. Ela resulta em composições modernas, despojadas, estilosas e cheias de personalidade!
Pra quem tem medo de compor, a ideia é optar por peças com traços ousados, assim você não precisa "praticar criatividade". No próximo look, o vestido tem dois fortes aliados, a estampa e a modelagem! Pronto, look ousado em um minuto!
Pra garantir ainda mais personalidade à composição, que tal um coque no estilo "desarrumado"?
Já dá pra praticar neste final de semana, não é?!
 
Beijos!
Equipe Jots.
 
Mais informações:
Lass 
(47) 9121-6006
lass@outlook.com.br

2 comentários:

  1. Nossa meninas, adorei as dicas, e obrigada pelo carinho de vocês. A coleção Lass é maravilhosa. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Beatriz Roecher08 maio, 2014

    Oie, Jots é pura inspiração pra mim. Espero a marca Lass aqui em Curitiba, pois as peças são lindas. Adorei a produção e o editorial. Parabéns Bjs Bea

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini