Inspiração Kargo



 Jots na área!! Pra quem acompanha nosso trabalho na fan page sabe que estamos à espera de um novo site. Pois bem, enquanto nossa nova página não fica pronta, à pedidos, voltamos, hoje! Então, continuaremos a desbravar o mundo da moda por aqui, até que o novo conceito Jots esteja nos "trinques" , ok?!
O ponta pé inicial é com nossa queridinha Kargo! Pra quem ainda não conhece, a marca traz a cada coleção um leque de opções e estilos em acessórios, sapatos e bolsas. Hoje, a inspiração é um trio de cores fashionista, que permite milhares de composições! Vermelho, preto e branco! É pra olhar e se apaixonar!
Apesar do look ser neutro, e a bolsa preto e branco, a ousadia está na mistura dos tons dos acessórios. Quem disse que dourado e prata não podem se casar?



Se, no mundo da moda, menos é mais, que tal um look básico com uma bolsa poderosa? Pra mostrar que o vermelho não é proibido, que tal ousar em duas peças com esse tom? O resultado é uma composição inversa do que se imagina; com o vermelho em harmonia, o destaque fica por conta do preto.
Que tal arriscar esse trio essa semana?

Beijos, Jots.

Mais informações:
Loja Kargo  
R. Exp. Holtz, 167
(47) 3027 3608

6 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, Aguardando o novo site!!! Estava acompanhando o trabalho de vocês pela fan page do Jots! Parabéns meninas, pelo ótimo trabalho que vocês estão fazendo. Eu conheci a loja Kargo, pelo blog de vocês, amo essa loja. Essa semana vou tentar praticar essas dicas, beijão Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei essa bolsa e o look, você soube fazer uma ótimo composição! Eu tenho medo de usar tanto vermelho, mas realmente, o foco ficou na blusa preta. Vou tentar :D Abraços

    ResponderExcluir
  3. Jots, eu sou fã de vocês. Eu tenho duas filhas que amam o blog de vocês também. A gente sempre acompanha o blog e a fan page. Estava com saudades das inspirações, com certeza vou usar o vermelho com o vermelho, vamos ver se eu consigo um look igual da Aline Mira. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Sou amante da moda, Jots é um blog com conceito diferente, estou muito curioso pra saber como vai ser a cara do novo Jots. Eu gostei como você brincou com as três cores, super original. Vou indicar o blog para meus amigos.

    ResponderExcluir
  5. Alessandra Valera09 abril, 2014

    Que lindooooooooooo esses acessórios. Vou tentar fazer o look de vermelho rsrs Amei a dica!

    ResponderExcluir
  6. Daniela Bachman09 abril, 2014

    Você é muito linda, sou super sua fã. Te encontrei uma vez no antigo Mango, muito querida, acho que nem vai lembrar de mim hahaha Desde lá acompanho o seu trabalho, alias, é muito bom, e sempre que eu posso eu pratico suas dicas. Estou curiosa pra saber como vai ficar o novo site, enquanto isso eu vou acompanhar vocês por aqui e pela fan page. Já comprei nessa loja, adorei os dois looks, a bolsa vermelha e os acessórios estão maravilhosos, me apaixonei :D Beijos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini