Mídi, uma nova tendência


O "perfume" cinquentinha estará no ar na próxima temporada! Pois é, depois da mini saia, um comprimento mais comportado, conhecido como "mídi" é a novidade do verão. A modelagem que cobre as pernas até pouco antes do joelho (ou até um pouco depois),  pode ser reta, godê, afunilada, plissada, evasê e até mesmo justinha, como a saia lápis, por exemplo. Porém, apesar de ser uma peça pra lá de elegante, a tendência mídi merece atenção  na hora de compor o visual. Por apresentar um estilo conservador, vestidos e saias com esta modelagem devem se combinados com peças mais modernas para evitar o look com "cara de vó". Por isso, invista em peças estampadas e coloridas. Para um resultado fashionista, fuja de acessórios sérios, como os de pérola, por exemplo. O ideal é optar por outros com uma pegada mais moderna, como este colar que a Aline está usando.  Para mostrar como a tendência mídi pode criar um efeito super moderno ao visual, selecionamos um look com um vestido da Blommer, que segue esta tendência. E, pra não deixar dúvidas, aí vão várias inspirações com essa lindeza!



Na moda, algumas peças exigem um cuidado especial, assim, é com a tendência mídi. Cada mulher deve achar o comprimento ideal para o seu tipo de corpo. As mais altas podem optar por comprimentos mais longos, já as mais baixas devem usar a peça logo abaixo do joelho.

E então, bóra "cobrir os joelhos"? rs

Beijos!
Equipe Jots.

2 comentários:

  1. bem tendencia mesmo comprimento midi.. e pelos blogs a fora estao usando bastante.. vi muito nas semanas de moda internacional!! fica super bonito :D

    post bem bacana e bastante elaborado :D

    beijinhoos


    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que em mim fica horrível, mas adorei o seu look linda!

    beijos amanda

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini