Oncinha forever


Não dá para ignorar, a estampa de onça veio pra ficar! Depois de várias temporadas, ela permanece firme e forte e novas coleções continuam na aposta do print. Mas por que isso acontece?
Bom, depois de deixar de ser sinônimo de perua, a estampa tomou um novo rumo e ganhou muitas adeptas. Cada vez mais inserida no guarda-roupa feminino, a oncinha se torna quase que uma estampa neutra e entra para o cenário da moda como print atemporal. Além disso, ela pode ser considerada mais um "pretinho básico", porém, mesmo assim, dá destaque às produções com "aquela" pitada fashionista! Por se tornar um clássico, permite composições com diversas outras estampas. Assim, florais, xadrez e poá (bolinhas), por exemplo, são prints aliados e de fácil combinação. Por isso, para celebrar esse "multiuso" do guarda-roupa, a gente inicia nossa vitrine fashion de seis looks de oncinha, com esta produção super descolada!

Camisa Jeans - Zara | Colar e clutch - Kargo | Relógio - D&G | T-shirt e legging - Maria Caviar (Loja Kiss) | Calçado - Raphaella Booz

Quem quer abusar dos novos ares do print, é só ir até a loja Kiss do Shopping Mueller!

Beijos!
Equipe Jots.


Um comentário:

  1. lindo o look}
    e curti muito o cabelo... ta clareando ne :D

    perfect!!!

    beijinhooos

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini