O novo preto e branco


Quem gosta de looks preto e branco vai adorar o post de hoje e quem já não vê mais tanta graça também! É que as composições de hoje, embora evidenciem o mix preto e branco, também, abrem espaço para que uma peça transforme totalmente o clássico conceito das duas tonalidades. Então, para sair um pouco dessa onda neutra, a dica é colocar cor!! É isso mesmo! Escolha uma peça colorida e pronto! É um "preto e branco" renovado!
Para mostrar essa variação, aí vão dois looks com referências bem diferentes um do outro, nas cores preto, branco e azul, mas com peças que estão super em alta!
 
DICA: Para contrastar a parte debaixo (shorts) com a parte de cima (blusa), use sempre um cinto. O cinto, também tem a função de dividir o look em duas partes. Isto serve, também, para estampas e padronagens diferentes.

DICA: "Utilize" os detalhes com estilo! É isso mesmo. Um zíper pode ser aberto, assim como uma manga dobrada e um botão desabotoado! Neste caso, o zíper aberto evidencia o modelo do sapato e dá mais charme à produção.
Todas as peças podem ser encontradas na Loja Kiss! Falando nisso, hoje tem coquetel por lá e a equipe Jots vai estar presente das 15h30 às 17h30! Então, "bóra" lá curtir com a gente!

Beijos e Até mais!
Equipe Jots.

Fotos Ionara Corrêa

0 Comente Aqui on "O novo preto e branco"

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini