Meu look


Hoje o look é para um dos eventos mais especiais da minha vida!
No sábado passado foi o chá de panela da minha irmã gêmea. Pois é, tenho uma "cópia", mas alguns dizem que ela não tem nada haver comigo, outros dizem que somos parecidíssimas! Mas eu deixo essa pra vocês!! rsrs
A festa foi na minha casa, cheia de mimos com a cara da noiva, mas outro dia eu mostro os detalhes, porque hoje é a vez do meu look! Optei pela finesse do preto com um toque elegante da blusa. Pra fechar o estilo, cabelo amarrado! Olha aí!
Blusa e jaqueta - Forum | Calça - Anemess | Sapato - Santa Lolla | Brinco - Raphaella Emme Acessórios
O preto pode ser básico, mas se a gente quiser ele pode ser pura finesse, né não?! hehe
Bacione!
Aline Mira

Um comentário:

  1. adorei a blusa ficou lindo o look!!!
    eu sempre achei vcs duas super pareciiidas!!!

    =]

    beijinhoos... look aprovadíssimo

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini