Cropped top


Hit de moda dos anos 80 e 90, o cropped top marcou, aquela época, pela modelagem diferenciada. Depois de duas décadas, ele reapareceu e é uma das "peças destaque" da coleção de várias grifes famosas. "Cropped" é um termo em inglês que significa "cortado", assim peças com modelagens menores são contempladas com essa expressão. Logo, "cropped top" é nada mais do que blusinhas curtas que deixam uma parte do abdomem à mostra, mas lembrem-se: uma parte só, ok!?
A peça é puro estilo e pra lá de democrática. Vai bem com o look descolado para o dia à produção luxo da noite, o segredo está na combinação. Calças ou saias longas formam um par perfeito para aquela ocasião sofisticada. Blazer também é uma ótima pedida! Para o "calçadão do verão" prefira conjuntinhos mais despojados, formando o combo: conjuntinho + rasteira! Fica a dica!
Se você acha ousado demais, aposte nos vestidos! Pois é, a modelagem muda, mas a proposta é a mesma! Das duas opções que selecionamos, uma utiliza a transparência, a outra se apresenta dividida, parecendo duas peças! Olha só que tendência democrática!
É, pessoal, a tendência está nos olhos de quem vê! hehe
Looks: Loja Kiss
 
Um exelente final de semana!
Beijos!
Equipe Jots.

4 comentários:

  1. Linda como sempre Aline. Sou sua fã beijos

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa a produção Jots está mais incrível! Vou dar uma passada na Kiss :) Amanda

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, queria te dizer que você está de parabéns pelo blog, é o melhor blog de Joinville. Sucesso! Beijos você é D+
    Abraço Renata Amaral

    ResponderExcluir
  4. Adorei tooodos os looks! :)

    bisou!

    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini