Cantinho da makeup


Não é luxo, é questão de organização! Penteadeira, cantinho da maquiagem ou refúgio da beleza é um espaço útil, onde todos os itens de maquiagem ficam expostos e à mão. Se o problema é lugar, calma! A boa notícia é que com criatividade, pequenos espaços se tornam verdadeiros universo da beleza!
Pode ser no quarto, numa passagem do corredor, no banheiro e até embaixo da escada. A verdade é que com aquele trato especial na decor é possível ter um cantinho com muito estilo e sofisticação!
A ideia não é fazer um grande investimento, afinal o que é mais importante, que é a maquiagem, você já tem! Então, comece aproveitando aquela cômoda cheia de bugigangas. Que tal pintá-la de amarelo e deixar um mimo? Se seu orçamento permitir, investir em gaveteiros grandes ou prateleiras também é uma opção barata. Não esqueça dos organizadores de maquiagem; podem ser bandejas bacanas, caixinhas em MDF ou acrílico. Já para os pincéis; canecas, copos e vidrinhos são bem-vindos! Então, inspire-se e mãos à obra!
 
Com pouco espaço é possível ter um cantinho incrível. Pequenas adaptações, adicionadas aos detalhes pessoais de decoração trarão funcionalidade e charme para um lugar super especial!
 
Uma sexta-feira com muita criatividade!
 
Beijos de toda a equipe Jots!


2 comentários:

  1. adorei as dicas.. estava precisando mesmo de ideias pra arrumar meu cantinho no apê novo!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Criatividade a flor da pele! Amei as sugestões! Bjs!

    www.aslinguagensdaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini