No provador!


Vamos começar a nossa terça-feira com 4 composições incríveis! Desta vez, o foco está em peças originais e modelagens com detalhes inspiradores! É de pirar!! Pedrarias, poá, dourado e muito estilo! Olhem só as novidades:
All-black. Quem disse que precisa ser sem graça? Essa é uma "prodú" cheia de detalhes, hein! Ombro abusado + calça pantalona acinturada = fashionismo puro! Sei que algumas de vocês não usariam este modelo cropped, mas a minha dica serve para isso, usem a imaginação e seu bom gosto, foquem nas partes que gostaram e mudem elementos que vocês acham que não combinam com vocês! Essa produção é exatamente o que eu usaria pensando num look noturno!
Nude, uma cor tão neutra que chega a dar medo às vezes (ai,ai,ai). Por ser um tom que espelha a cor da pele, pode retratar aquelas imperfeições que não queremos que apareçam, por isso é preciso um cuidado especial. Um dos truques de disfarce é a utilização de acessórios, como o cinto que escolhi, por exemplo. Eles podem realçar nossas qualidades sem contar que deixam a produção bem mais charmosa. Fica a dica!

O próximo composé é muito a minha cara! Pra mim, poá é aquela estampa eterna, que você pode misturar com qualquer outra peça, com qualquer outra estampa e vai sempre resultar num look diferente, fashion e charmoso.  Uma dica na hora de compor um look é a regrinha das três cores. Bom, o nome já diz, é só você escolher três cores e inventar a sua moda! Prometo falar exclusivamente dessa regrinha super prática por aqui! Mas, continuando, nude, azul e verde foram meus escolhidos e eu amei o resultado! No embalo da música com um poá maravilhoso desse me empolgueie e cai na graça dos anos 60!! Olha só!

Pra quem gosta de ousar, esta é uma opção de encher os olhos! Dourado total é de chegar arrasando, viu! Duas texturas deixam a produção ainda mais exuberante! Para não carregar o visual a dica é investir num sapato nude!

Não estão incríveis?? Eu amei!
Todos esses modelitos podem ser encontrados na loja Betty do shopping Cidade das Flores, em Joinville.
Uma terça-feira abençoada!
Bacione.
Aline Mira 



0 Comente Aqui on "No provador!"

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini