Look total white


Das passarelas para as ruas, o "total white" veio pra ficar! Desde a última temporada, a produção toda branca se tornou a preferida de várias fashionistas! Se em outros invernos aquela calça branca ficava de lado, agora, meu bem, é ela o glamour dos dias frios! Porém, para não ser confundida com enfermeira, aí vão alguns segredinhos na hora de formar um look total white:

- Mescle texturas! Aproveite a tendência barroca, couro, camurça, pele, pedrarias e tudo o que possa tornar seu look mais fashion.
 - Acessórios sempre ajudam a dar aquele ar descontraído, porém evite os de tons prata para não correr o risco de ficar com um visual futurista.
- Capriche na make para contrastar com a cor neutra.
- Modelagens e cortes alteram o estilo da produção. Assim, se optar por uma calça de alfaitaria o resultado tende para o clássico, mas se a escolha for um vestido com detalhes em renda, por exemplo, o look ficará mais despojado.
- Pessoas acima do peso devem evitar o look todo branco, porém, é possível o mesmo resultado com peças da mesma cartela de cores, como: gelo, off white e manteiga. 

Não é difícil, né!? Bóra praticar essas dicas?

Beijos!
Equipe Jots.

Look:
Calça e blusa: Pré requisito
Blazer: brechó da Itália
Calçado: Kargo

0 Comente Aqui on "Look total white"

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini