Dia de beauté


Hoje tem dia da beleza por aqui! Como vocês já sabem a clínica de beleza Alexandre Simas é a salvação para minhas madeixas e tudo mais que eu possa querer. A cada semana fico mais apaixonada por esse espaço tão lindo e cheio de pessoas queridas e talentosas. Então vamos para meus escolhidos da semana! Para dar uma avivada nesses dias cinzentos fui de Holiday, da Chanel. A cor é um luxo só! Depois, aquela super hidratada nos fios que há algumas semanas mudaram de tom. Para arrematar, uma escova poderosa para o final de semana!! Olha só!


Tem que ter revista!!

Amo quando chega meu "dia de beauté", até o humor melhora! hehe
Para mais detalhes: Alexandre Simas
Uma quarta recheada de beleza!
Look por Aline Mira
Calça pink - Pré Requisito
Lenço - Princesa
Blazer - Brechó

Bacione.
Aline Mira

0 Comente Aqui on "Dia de beauté"

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini