Minhas escolhas na Betty!


Hoje, em primeira mão, mostro meu visual novo! Yes, estou deixando os loiritos de lado e indo para uns tons mais de inverno, porém isto vou falar só na segunda-feira com uma produção de vídeo show de bola, que vai explicar os detalhes e o processo que o Lucas Deluca fez no meu cabelo!



Mas então, vamos ao post de hoje!
Como sabem, gosto de trazer pra vocês várias inspirações, assim a gente pode ter muitas ideias! Hoje é dia de babar com as produções de inverno da Betty! A loja continua cheia de novidades, inclusive, uma grande novidade vem aí, mas pra saberem o que é, vão ter que ficar antenadinhas por aqui!
Como sempre, escolhi looks de estilos diferentes, assim agrado todos os gostos. Me apaixonei por todas as produções, do casual ao moderninho, enfim, acho que vocês também vão adorar!

Para uma sexta super cool, a gente começa com um look super descolado! Cheio de atitude, este estilo é confortável e prático. O ombro de fora é só mais um detalhe pessoal e que fica pra lá de estiloso. Pra marcar a vibe moderna, coque despretencioso é a dica!

Saia jeans Lança Perfume, Blusa Lucyinthesky 
Se tem uma peça prática e que é a cara da "ryqueza" é o vestido. Você se arruma em minutos e tá pronta para o que der e vier! Os longos são minha paixão, sempre sofisticados e elegantes. Como, geralmente, estas peças se resumem em estampas, é importante ficar de olho se as formas e as cores se alinham ao seu estilo.
Vestido Antix
O próximo look é composto por uma peça que todas nós deveríamos ter; o blazer! Ele faz mágica e deixa sua produção super sofisticada em minutos!
Blazer Lança Perfume, T-shirt Maria Caviar, Shorts Lezalez
Camisa por cima de camisa. Falando parece meio esquisito, mas olha como fica charmoso o resultado! Adoro compor looks com uma peça que, talvez, fosse desnecessária (como por exemplo essa camisa jeans), mas é exatamente ela que dá o tom da originalidade!
Bolsa Lança Perfume, Camisa Jeans Monnari, Camisa Branca Anemess
Nas noites a gente já percebeu que o friozinho chegou, então acho uma  boa a gente investir em casacos, pois com certeza acrescentam na produção e a deixa mais bacana!
Vestido Lança Perfume, Casaco Lezalez
Esta produção é dedicada àquelas que não gostam de ousar muito, mas adoram uma nova tendência! As peças são básicas, mas os detalhes, embora sutis, dão aquele toque especial! Então, meninas, ainda assim é possível ousar, viu?
Camisa Monnari, Calça Lança Perfume.
Estes foram meus escolhidos! Espero que tenham gostado!
Agradeço a Loja Betty pela ótima recepção de sempre! Clique aqui parar acompanhar a loja no facebook https://www.facebook.com/betty.modafeminina?fref=ts
Tenham todos um ótimo final de semana!
Bacione!
Aline Mira

7 comentários:

  1. Lindas composições, amei os tons e o cenário escolhido para as fotos! ;* Meninas!

    ResponderExcluir
  2. Esta loja é linda! Aline, adoro seu blog!
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, obrigada pelo carinho! Volte sempre viu :D
      Beijos Aline Mira

      Excluir
  3. Adorei os teus escolhidos!Arrasou
    Carol Falles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fico feliz que gostou, espero ter te inspirado :D
      Beijos Aline Mira

      Excluir
  4. Aline, você ficou mais linda ainda com esta cor de cabelo. Eu te vi esses dias no shopping, não parei para tirar uma foto com você, porque fiquei com vergonha, mas na próxima eu vou fazer isto, sou sua fã! Parabéns pelo blog e sucesso.
    Abraço Barbara schulz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbara, fiquei muito feliz em saber que gosta tanto assim do meu trabalho, é cada vez melhor ter pessoas como você ao meu lado! Na próxima, pode parar que vou amar te conhecer ;)
      Beijos Aline Mira

      Excluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini