Meu look Work


Ontem acordei com inspiração para look de trabalho! Então, como vocês me pedem meus looks do dia-a-dia, aí vai!
Blusa de fio laranja da Iodice Denim + calça jeans flare da Iodice Denim.
Para dar personalidade ao look, alguns acessórios poderosos da Mary Design e uma bolsa na cor bege da Ellus DLX que faz toda a diferença!
O sapato deuso com ponta dourada é da Miezko, salto confortável e modelo bacanérrimo! Olhem só:
Acho que essa sugestão de look é bem vinda para todas!
Todas as peças vocês podem encontrar na loja Michka, do shopping Mueller, em Joinville.
Mais informações na fanpage da loja: https://www.facebook.com/#!/lojamichka?fref=ts
Quero saber a opinião de vocês,hein!
 
Tenham todos uma quinta-feira linda!
Bacione Aline Mira

Um comentário:

  1. Ameii Aline!!!
    Me apaixonei por essa calça e vestiu perfeitamente em você!"

    beijo querida!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini