Meu look final de semana!


Sei que vocês gostam quando coloco alguns looks do meu dia-a-dia. Por isso, no final de semana, fiz uns cliques rápido.


Eu sou apaixonada por botinhas na altura do tornozelo, mais conhecidas como "ankle boots". Elas são práticas, confortáveis e deixem qualquer produção mais estilosa. Então, para acompanhá-las (vejam que comecei a composição do look pelos pés), optei por uma saia com detalhe em godê. A blusa pode parecer básica à primeira vista, mas esperem para ver o detalhe absurdo das pedrarias. Para dar aquela quebrada e deixar a produção mais "descolada", a jaqueta de couro cai muito bem, me rendo a qualquer instante, pois amo!
Espero que gostem!

 
Imaginem só, sempre quero fotografar meus look do dia, mas às vezes não dá tempo ou, confesso que para escapar um pouco da minha rotina, procuro ficar longe da câmera. Mas prometo que vou começar a fazer isso mais vezes, sei que vocês gostam!
 
Quero saber a opinião de vocês, viu!
Tenham todos uma semana cheia de muito amor, aliás, essa semana é dedicada aos apaixonadinhos de plantão, né?!
Bacione da Aline Mira
 
Saia - Colcci
Colar cruz - Raphaella Emme
Bota - Colcci
Relógio - D&G
Blusa - Colcci
Jaqueta - Colcci

Um comentário:

  1. o look ficou lindo... como sempre vc arrasa...beijoos;;;

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini