Inventando, reinventando e encantando!


Quem me conhece sabe; sou dessas que adora uma novidade! Detalhes originais são a minha cara, principalmente aqueles aliado da gente no quesito "preciso sair em um minuto"! 
Esses dias, nas minhas pesquisas da vida, encontrei várias maneiras de fazer a diferença com apenas um detalhe e não poderia deixar de compartilhar com vocês. Por isso, o post de hoje vai trazer algumas inspirações para você se animar quando for se arrumar, porque detalhes fazem toda diferença!
Formas versáteis pra você dar o seu toque final! Tente novas formas de usá-los, vai ser "estilo" na certa!
Não é a toa que já vi muitas fashionistas usarem esta belezura. Uma inspiração super original, que veio da Índia. O legal é que não se vê muito por aí, então invista nos looks diurnos e deixe aquele com brilho especial para noite!
Laço! Eu já tenho o meu! Tem muita gente que acha isso coisa de menina, por ser tão delicado e feminino, mas é isso que faz a minha cabeça. Vai ficar um charme com aquele look descolado!
Muita riqueza também conta na hora de praticar. Particularmente, adoro customizar meus acessórios e a primeira coisa que eu penso é nas pedrarias. É precisa ter atitude e ousadia pra sair assim, eu aposto nesta ideia!
Particularmente amo, quanto mais possibilidades de usar, modelos ousados, discretos, mais amo! Tem para todos os gostos, com spikes, pérolas, pedrarias, elástico, de tecido, enfim, criatividade não vai faltar!
Não tem nem o que falar desta opção. Esta belezura é a minha preferida e já conquistou meu coração. Os lenços são os queridinhos da vez e não saem da cabeça, das bolsas, dos detalhes que fazem você se inspirar ao compor um look. Acho incrível adaptarmos de qualquer forma, com trança, coque, rabo ou solto. Enfim, sou seguidora fiel desta tendência!
Falta de tempo não é desculpa para não adotar pelo menos um desses "charminhos", já que são super práticos. Aliás, esta é uma excelente dica para quem precisa estar linda em um minuto! "Bóra" fazer acontecer!

E então, as dicas desta vez são bem fáceis, não é mesmo! Como sempre digo; Não é preciso estar com a carteira recheada pra estar bem vestida! 

A dica foi lançada, agora quero ver vocês lindas e arrasando com os acessórios na cabeça! 

Boa quarta-feira pra todos! “A vida informa: a falta de coragem causa perda de momentos incríveis”

Bacione da Aline Mira

Imagens: Retiradas da web 

0 Comente Aqui on "Inventando, reinventando e encantando!"

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini