Ali na + Estilo!


Quem me acompanha na fan page do blog, viu que teve novidade por lá. No último final de semana, Jots foi parar no jornal A Notícia e na revista + Estilo, super conhecidos aqui na minha cidade e região. A matéria mostrou o que é uma It Girl. Baseada na personagem de Sophie Charlotte, da novela Sangue Bom, a revista + Estilo mostrou um pouco do meu dia-a-dia, também falei um pouco sobre mim, como comecei, em quem me inspiro, como lido com parceiros, eventos, leitores, enfim, contei um pouco de tudo.
Claro que não poderia estar mais contente e realizada né!
Portanto, pra quem não viu, aí vai!
Logo pela manhã, Ali confere a matéria.
Ela não consegue parar quieta. A educadora física Aline Mira, 25 anos, era daquelas crianças elétricas e inventivas. Foi na infância, aliás, que teve seu primeiro contato marcante com o universo fashion. Na casa de duas das avós, ambas costureiras, acompanhava o processo de criação das peças com atenção e muito interesse.

Os retalhos que sobravam iam direto para suas pequeninas mãos ágeis, que os transformavam em roupinhas para bonecas e cachorros. Na simplicidade dessa cena familiar, a paixão foi instantânea: a moda havia ganhado Aline, que hoje ganha a vida lançando moda.
Há dois anos, criou o Juntando os Trapos (http://blogjuntandoostrapos.blogspot.com.br/). O blog começou de forma despretensiosa, mas já recebe acessos diários que variam entre 4 mil e 6 mil visitas.
— De uma brincadeira, fiz um negócio — sintetiza.

Após alguns meses de postagens, decidiu promover um evento para divulgar o site. Das cerca de 200 pessoas que apareceram, já saíram as primeiras parcerias. A edição do Jots Fashion Day de 2012 teve o público dobrado em relação ao ano anterior.
Agora, a it girl organiza a edição deste ano e contabiliza mais de 20 parcerias com lojas de roupa, calçados, acessórios e até salão de beleza.

Atualmente, Aline viaja pelas marcas divulgando seus produtos, além de testar os itens e escrever no blog sobre eles. A repercussão do seu trabalho a surpreendeu. Além de ser constantemente abordada em shoppings e baladas pelas fãs, foi reconhecida por algumas meninas em um evento do qual participou no Rio de Janeiro.
— O carinho das leitoras é incrível —, define.

Descontraída, a jovem adora chamar a atenção das pessoas para o diferente. Assim, não é incomum encontrá-la andando pelo bairro onde mora com peças excêntricas ou até mesmo de pijamas.

Seu principal ícone de estilo é a blogueira italiana Chiara Ferragni, que Aline define como original. Também gosta do jeito como se veste Miroslava Duma, ex-editora da revista russa 'Harper's Bazaar'.
— Ela consegue ser fina e descolada ao mesmo tempo.

A it girl tem um lema que procura passar às leitoras:
— Vocês não precisam ter uma carteira recheada para estarem bem vestidas.
O segredo é garimpar e ter muita paciência. Em brechós, lojas de departamento e balaios, Aline passa horas caçando peças que possa utilizar em seus looks.
— É possível, sim, encontrar muita coisa bacana – e barata, o que é ainda melhor.
Além do mais, para ela, o estilo está nos detalhes. Unhas bem feitas, pele limpa e cheirosa são essenciais.
— A pessoa pode estar sem maquiagem e com um traje simples, e, ainda assim, ser estilosa.


Quero agradecer a repórter Tuane Roldão e a fotógrafa Maiara Bersch,  que foram tão atenciosas com a minha equipe! Agradecimento especial ao estúdio de fotografia Mariá Zabote.Então gente, essa foi a entrevista que conta um pouquinho de mim. Quero saber, muito a opinião de vocês, hein! O que acharam da produção?
Ah, já respondendo algumas leitoras, os sapatos das imagens são meus. O meu look para esta produção é da marca Colcci, que amo de paixão e uso sempre! Então é isso!
Uma terça-feira feliz a todos!
Bacione da Aline Mira!

Um comentário:

  1. PRIMAS!
    Estou muito feliz pelo sucesso de vocês!
    Lembro-me de nossas conversas sobre este projeto, que hoje graças a Deus estão dando frutos lindos!
    Deixo aqui um beijo pra vcs e um versículo que cabe bem para esta postagem;

    "Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus." Mateus 5.14-16.
    Bjocas!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini