Top 6 Santa Rosa!


Essa semana, fui em busca dos meus desejos Santa Rosa. Eu já contei, por aqui, sobre meu amor por peças "ladylike", um estilo extremamente elegante e feminino. Apesar da referência vintage, há várias releituras com uma pitada de modernidade e fashionismo, como a maioria das produções que escolhi. Assim, embora cada um tenha seu estilo próprio, sempre é possível adaptarmos tal tendência ao nosso toque de bom gosto. 
As novidades estão maravilhosas, perfeitas para um presente de dias dos namorados! Copia e manda para o boy! Aliás, entre as produções, duas marcas cariocas, Carlota e Botswanna, presentes no Fashion Business, vão dar o que falar!
Cores marcantes dão o toque fashionista à peça. Nos pés, botas para "brindar" o inverno!
A próxima produção é dedicada àquelas que tem um certo receio em ousar. Para sair do "pretinho básico", selecione uma peça colorida. Assim, dá pra começar a "brincar" com moda.
O verão se foi, mas os tons cítricos continuam firmes e fortes! Reverenciando a tendência dos estampados na parte de baixo, o look é neutralizado pela regata preta. O tom da elegância fica por conta do blazer. 
Um clássico charmosinho. Em contraste com o ar "ladylike", spikes e detalhes diferenciados dão o tom fashion ao look. 
Barra assimétrica é a bola da vez! Fica a dica!

Próprio para o inverno, o veludo deixa qualquer produção mais elegante. Shorts de couro; está aí uma peça mais que necessária em nosso guarda-roupas. Peça coringa e super prática para aquele momento "com que roupa eu vou". Para arrematar, bota com detalhe em corrente dourada para dar aquele "up"!
Babados marcam, mais uma vez, a presença do estilo ladylike em minhas composições. O tom clássico fica por conta da combinação preto e branco. Amei o resultado!

Lembro a todas as minhas leitoras que as peças escolhidas  estão disponíveis em vários tamanhos! Então, veja qual look fica melhor em seu estilo e se sinta poderosa!

R. Ministro Calógeras | 910 | Centro, Joinville
(47) 3026-4306
 
Bacione!
Aline Mira

0 Comente Aqui on "Top 6 Santa Rosa!"

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini