Tendência Noivas


O mês das noivas está aí e, hoje, Jots te dá uma mãozinha sobre as principais tendências de vestidos para o tão sonhado dia! A pedidos, estão aí lindos modelos pra noiva nenhuma botar defeito!

Exigentes todas são, mas o fato é que toda noiva quer exclusividade e isso já começa transparecendo no vestido. A escolha do modelito pode ser uma tarefa não tão fácil, por isso é importante que a noiva conheça o seu estilo e se adapta à modelagem que favoreça seu estereótipo. Então, para a saga mais importante da sua vida, Jots entre em cena e evidencia as três tendências mais faladas e usadas no momento.

Começamos com o clássico; estilo princesa. O modelo voltou com tudo e já é um dos mais procurados pelas noivas. Evidenciando fartas saias rodadas e cintura bem marcada, este tipo é indicado para casamentos à noite. A varição de modelo fica por conta dos detalhes nas mangas, laçarotes e cintos nobres.


O próximo modelo é o estilo sereia. A modelagem curvilínea conquistou o coração das noivas nesta última temporada. Por não apresentarem volume, detalhes ousados e sofisticados são o destaque da peça. Eles, geralmente, são mais básicos na frente, deixando todo o luxo e glamour para as costas. É sempre uma surpresa!

Por último, e não menos importante, entre em cena o estilo vintage. Os tempos da renda, luvas e voillets voltam com tudo! Com ares romântico, o modelo é indicado para casamentos de dia, que reúnem tradição e a delicadeza das décadas de 1920, 30, 40 e anos 50.


Esperamos ter ajudado!
Agora é só casar, meninas! hehe 
Tenham todos uma quarta-feira abençoada!
Beijos!
Equipe Jots.
 

Um comentário:

  1. Simbora casar, porque dicas não faltam aqui (risos).
    Adorei as opções, mas não é uma tarefa nada fácil escolher o vestido do grande dia por mais que tenhamos em nossa mente o modelo desejado no decorrer das buscas tudo muda.
    Como sempre ótimas sugestões.
    Beijokas Mil

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini