Novidades Schutz!


Essa semana dei uma passadinha na Schutz. A loja tá cheinha de novidades e vocês sabem que amo estar por dentro de tudo, né?! A coleção está um arraso! A riqueza dos detalhes nos mais variados estilos me faz me apaixonar cada vez mais por essa loja!! Olhem só:
Olhem que amor esta sapatilha! Adorei a ideia do discreto e super moderno ao mesmo tempo!
Dias das mães está aí e a Schutz preparou uma campanha super legal para as mãezonas! Olha que show esta decoração. A Schutz vai flechar corações!!
O meu escolhido da vez foi esta sandália linda de viver, e esta bolsa tamanho do mundo!! hahaha
A equipe como sempre me recebendo de braços abertos! Sensacional! 
A gente sabe que as listras estão em alta, mas olha só quanta originalidade nesta duplinha! Mãe e filha vão arrasar!
Descolada, antenada, fashion, pra você que se sente assim, essa é uma ótima opção para se jogar no jeans básico com uma t-shirt branca. Look certeiro para o seu final de semana!
 Uma sandália para não botar defeito! Deslumbrante!
 
Vermelho + taxa + ponteira= LOVE LOVE LOVE! Super moderno!
 

Agora a ponteira ganha modernidade e estilo!
 
Eu disse que a Schutz vai flechar corações essa semana! Então, a loja presenteia você, que levar um calçado pra casa, com este estojo lindo! Querendo em 3,2,1. Agora!
Esta aí algo que a maioria das mulheres gosta de "colecionar"! Sapatos são mesmo uma tentação! Basta surgir um novo nome, um “review” de algum modelo e pronto; ficamos na instiga de sair às compras.
 
Uma tendência que continua em alta é o animal print, ela veio pra ficar mesmo, né! Então, a dica é abusar desta tendência com looks mais neutros e sem estampa.
O arabesco é uma tendência que amo, por ter um design sofisticado e nobre. Superfeminino, este calçado é uma ótima opção para combinar com vestidos de couro.
Elegante e estiloso é ele! O nude, não tem data para sair da moda e é sempre aquela ótima pedida para quando você está "vibrando em cores"!! hehe
tendência militar, arrebatando um verdadeiro exército de mulheres apaixonadas e antenadas! 
Cinquenta tons de azul! Se joga!!
 
Estilo boho chic! A bota cowboy combina com vestidos mais soltinhos, calça skinny, formando looks femininos e despojados!


E então, gostaram dos meus escolhidos? Dá pra sair arrasando nesse final de semana, né!! Agradeço a todo a equipe Schutz e a minha querida amiga e proprietária da loja, Sandra! Mil vezes obrigada, pessoal!
 
Tenham todos um final de semana cheio de alegria!
Bacione Aline Mira


3 comentários:

  1. Sem duvidas da para arrasar geral.
    A Schutz é uma verdadeira tentação para os nossos olhos, a cada lançamento é difícil escolher apenas uma peça.
    Adorei as escolhas.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, vou mostrar pra minha filha e quem sabe eu ganhe um sapatinho no dia das mães!!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Love your blog! You are blog! You are very beautiful!
    Follow me and I will follow u back!
    http://lamourdesoibysm.blogspot.ru/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini