Meus looks Santa Rosa!


Os looks de hoje são bem "Aline Mira"! A ideia foi fotografar produções para mostrar que em meio a tantas peças diferentes há um jeito único de ser você mesma! Entre vários estilos e tendências, nós sempre buscamos um estilo pessoal. Eu, por exemplo, sou muito eclética, mas nem todas são assim. Quando recebo comentários falando dos looks (que tal look não faz seu estilo, ou que trocaria tal blusa larga por uma mais justa) fico super feliz! Acho que a moda é isso mesmo; é adaptar novos conceitos ao seu gosto e estilo. Aliás, este é o real motivo de estarmos aqui! Além de novidades, quero sempre trazer inpirações, nem que seja num sútil detalhe na manga da camisa! Então, aí vão meus escolhidos para inspirá-las!
Para um look para o dia-a-dia, optei por este vestido! Como já falei várias vezes aqui, a tendência militar é o hit do nosso inverno. A estampa de coruja é o diferencial! Com um toque especial, o cinto traz um ar moderno à produção. Pra fechar, bota Santa Lolla com detalhes de corrente dourada, combinada com a sofisticada bolsa da marca!
Calça preta de veludo com detalhes que são o seu diferencial, camisa jeans e colete de pelo garantem um look estiloso e quentinho para os dias e noites de inverno. Inspire-se!
A Santa Rosa trabalha com a linha de bolsas e sapatos da marca Santa Lolla. A minha escolha foi este lindo modelo off-white, a cor que considero super elegante pra qualquer produção. O cinto ganha destaque, também, com esta fivela linda, não tem quem não goste!
Estilo e gosto militar, dá um ar de atitude ao look! Optei por essa saia por ter uma modelagem diferenciada, adicionada às aplicações na lateral que dão mais charme ao look. Sempre bem vindo, são os acessórios, o cinto de cruz foi a minha escolha para mais um look de dia-a-dia.

Look azul klein; apareceu nos mais renomados desfiles de moda do mundo e veio pra ficar! Camisa moderna e cheia de vida com detalhes em pedrarias na manga e na gola, o melhor que se adapta fácil a qualquer produção, dia e noite! Resolvi combinar a camisa com a calça animal print, afinal, é a estampa mais indicada para os nossos dias atuais!
O detalhe nas costa ganha destaque na modelagem Peplum. Um estilo que valoriza a feminilidade da mulher.
Se tem um estilo que me encanta é o clássico! Delicado e  moderno, este vestido ganhou os meus parabéns! Está aí um visual elegante e prático para se adotar. Estou em uma fase mais minimalista, formas retas não faltam no meu armário!
A pedidos, aí vai uma inspiração de look peplum. Não é difícil combinar, para destacar o babado, o ideal é que as outras peças do look sejam mais discretas. Por isso, optei por uma calça de couro preta e uma bota com detalhe em fivela na lateral! Adorei mais ainda que a blusa deu um toque especial com os detalhes em pedras. Luxo e muita modernidade!
E então, acho que consegui atender todos os pedidos. Apesar de ter muito mais opções na loja, as minhas escolhas para uma semana cheia de modernidade foram essas. E então, gostaram? A loja Santa Rosa recebe novidades toda semana. Vocês encontram a loja AQUI!
Para mais informações liguem (47) 96707852!

Tenham todos uma semana abençoada!
Bacione Aline Mira

3 comentários:

  1. Fofa, tu arrasa!Adoro tuas escolhas sempre!Beijos Amanda

    ResponderExcluir
  2. Que looks mais maravilhosos, cada um mais perfeito que o outro! Esse ultimo é bapho e a estampa do vestido, deusa!
    Alguém quer fazer parte da equipe do nosso blog? Vem ver como: http://plugpink.blogspot.com.br/2013/05/covite-especial.html

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas Alih.
    Gostei de todos os looks, mas em especial o look 2 e 5.
    Beijokas Mil gatona

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini