Meu look - Meeting


O post de hoje é dedicado, principalmente, ao pessoal que me pede looks do meu dia-a-dia. Então, aproveitei minha ida a uma convenção em Balneário Camboriú para fotografar meu look! Como o dia estava quente, investi neste macacão, porém o outono "me faz lembrar" da jaqueta de couro para aquele ventinho frio. A cor preta e azul ganham seu destaque. Para arrematar, cinto com detalhe em spikes, ótima pedida para deixar a produção  mais informal!! Olhem só:


Esta foi minha escolha do dia! A peça é super prática e também pode ser usada com ankle boots (botas na altura do tornozelo).
Macacão - Santa Rosa
Óculos - Santa Rosa
Ótimo final de semana!
Bacione!
Aline Mira

6 comentários:

  1. Oie !faz tempo que não venho por aqui vc esta linda essa cor de cabelo esta bem mais chic...amo macacão sempre!!!
    Parabéns azul é a cor da estação junto com o vermelho
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito linda Ali.
    Estou adorando seu blog viu?
    Sucesso sempre!
    um Beijo
    www.gringacarioca.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look e o salto ta lindo :)
    Beijos
    foreverandever-young.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aline Mira, você arrasa! Sou sua fã :D

    Beijos Gabriela Wilella

    ResponderExcluir
  5. Oi, até que enfim consegui escrever alguma coisa aqui rsrs
    Eu sigo você no seu facebook! Adoro suas dicas, você está nos meus favoritos. A primeira coisa que faço quando entro na internet, é entrar aqui no blog Juntando os Trapos. Adoro o seu trabalho! Parabéns!

    Tirza!

    ResponderExcluir
  6. Adorei!

    Linda como sempre!!

    Beijos Alih

    http://blognomundinhodelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini