Dia da beleza com Alexandre Simas


Quem me conhece sabe; quando digo que vou ao cabeleireiro, uma nova Aline aparecerá! Já cortei tudo, daqueles bem curtinhos, já pintei tudo, enfim, adoro ousar no cabelo também! Mas calma, desta vez fui mais devagar e deixei tudo nas mãos da clínica de beleza Alexandre Simas. Fui atendida com maior privacidade e conforto. A instalação do salão é projetada especialmente para os cuidados estéticos, faciais e corporais. Com um tratamento de princesa saí de lá totalmente relaxada. A equipe toda está de parabéns, oh gente querida, viu!?

Quase 100%! Unhas feitas, hora da Tata fazer um designer e rena em minha sobrancelha!
Antes de clarear as madeixas, o expert Lucas Deluca me indicou um tratamento que recupera os fios. Com o cabelo super hidratado, fomos para o corte; três dedos de "lamentações", mas tudo para revigorar os fios, né?! Deixamos a tintura para outro dia e eu amei o resultado! Cabelo super macio e com movimento! Lucas arrasou! 
E então gente, gostaram? Eu particularmente amei o resultado, espero que vocês também tenham gostado. Super indico o Lucas gente, ôh pessoa pra ser simpática e extrovertida em dia de trabalho!! Super amei tudo!
Look por Santa Rosa

Obrigada a equipe da clínica de beleza Alexandre Simas!  Não me canso de elogiar e dizer como me sinto bem naquele ambiente do bem e cheio de profissionais incríveis! Vocês podem adicionar a fan page do salão AQUI. www.alexandresimas.com.br
Mais informações (47) 3433-2959
Rua: Dr. Plácido Gomes 308

Quero saber o que vocês acharam, tá!! Tenham todos uma terça-feira cheia de muita boniteza! Vocês merecem!
Bacione Aline Mira




4 comentários:

  1. Ficou muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!!
    Ficou ainda mais gata.
    Beijokas Mil

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda! Eu também adoro tudo lá no Alexandre Simas!
    Profissionais incríveis e pessoas super do bem!

    ResponderExcluir
  4. Linda, Aline!
    Eu também adoro tudo lá na clínica.
    São profissionais incríveis e pessoas super do bem!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini