Óculos de sol - Novidade Santa Rosa


Redondos, quadrados, estilo aviador ou gatinho, em massa ou armação fina, grandes, pequenos, em múltiplas cores, com ou sem aplicações, os óculos de sol fazem tanto parte do nosso guarda-roupas, hoje, como os nossos jeans.
Pensando nisso, a loja Santa Rosa lança sua primeira coleção de óculos. Toda personalizada, com proteção UVA / UVB, a linha está super estilosa e democrática! Como "Jots" adora uma novidade, esta não poderia ficar de fora!!
Então, antes de adquirir o seu "queridinho", fique atenta as nossas dicas básicas!
 
Ao procurar os seus "sunglasses", é preciso levar em conta três regras de ouro:    

1-Excelente proteção para os olhos
2- Conforto
3- Compatiblidade com seu estilo

 
Entre tantos modelos e estilos, é preciso, também, levar em conta o formato do seu rosto. Por isso, a gente fala sobre cada um deles e de suas devidas recomendações
 
Rosto oval:  Se você tem rosto oval, pode considerar-se uma sortuda, porque, seu rosto é simétrico e praticamente todos os estilos favorecem-lhe! Há apenas umas recomendações a fazer: não escolha modelos muitos largos, porque podem sair fora do rosto, parecendo, obviamente, desadequados.

Rosto redondo: Quem tem um rosto redondo, deve procurar óculos de sol que deêm a ilusão de uma cara mais fina e longa. Prefira armações da mesma largura da sua face ou maior (aqui é permitido que o óculos saiam fora da linha do rosto), com linhas retas e ângulares, para um perfil mais elegante e suave. Esqueça os modelos redondos, porque redondo com redondo não combina!

Rosto quadrado: Se tem rosto quadrado, já dá nas vistas, por isso, os óculos de sol que mais favorecem este tipo de formato são armações curvilíneas, redondas ou ovais, assim as lentes com corte de nylon (sem armação inferior) são uma ótima opção para suavizar e definir proeminentes.

Rosto retangular: Quem tem um rosto retangular pode optar por modelos redondos, os mais recomendados para equilibrar faces com queixo ou testas proeminentes.

Rosto triangular: Se tem um rosto triangular, seu formato é mais largo em baixo do que em cima. Pra equilibrar, o ideal são óculos de sol com uma armação superior estreita redondas ou ovais, caso do modelo aviador, que lhe vai assentar na perfeição!

Rosto triangular invertido: Se, ao contrário, tem um rosto triangular invertido, tem um rosto mais largo em cima do que em baixo. A harmonia é conseguida com uma armação que assente abaixo das têmperas, de preferência sem aros.

Rosto diamante: Para quem tem um rosto e forma de diamante, as recomendações passam pelos estilos ovais ou sem aros, para emprestar largura acima das maçãs do rosto, complementando assim as bochechas mais salientes.


Assim fica difícil escolher o meu preferido! Gente, passem na loja Santa Rosa, porque os óculos são exclusivos e com um precinho bem bacana, o que deixa ainda mais lindo!

Boa quinta-feira a todos!
Bacione Aline Mira

Informações da loja Santa Rosa AQUI ..boas compras!!

3 comentários:

  1. MUITO lindos!!!
    Amei as dicas prima! Show!
    Obs: Amei a foto com o cachorro! Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!
    Um modelo mais lindo que o outro!!

    Beijos Alih
    http://blognomundinhodelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos Alih, mega difícil escolher apenas um só pra chamar de preferido.
    Adorei
    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini