Miss Santa Catarina vence concurso Plus Size Brasil


Oi, gente! Nossa terça-feira começa inspiradora por aqui.
Fiz uma entrevista rápida e super bacana com a Aline Zattar, eleita, no último sábado, Miss Plus Size Brasil. Representando Santa Catarina, a modelo plus size fez bonito e, além de conquistar a faixa, ganhou um carro zero quilômetro, um contrato com uma agência de modelo e representará o Brasil no Miss Universo. Aline está com a agenda cheia, então, enquanto ela se preparava para mais uma maratona, eu anotava tudinho pra mostrar pra vocês! Olhem só:

NOME: Aline Zattar
IDADE: 28 anos
FACULDADE: Direito
-Quando começou a fazer trabalhos de modelo para Plus Size?
Comecei em Setembro do ano passado.
-Qual foi a dificuldade que encontrou para este ramo?
Tinha pouquíssimas lojas que trabalhavam com Plus Size e outra dificuldade era encontrar roupas que caiam bem no meu estilo. Mas hoje estou com um timão forte de lojas me apoiando! 
-Uma mensagem: A beleza vem de dentro! A partir do momento que a gente está feliz, fizemos muitas coisas.
COR: Rosa
ESTILO: Eclética
ESPORTE: Eu faço caminhada atualmente, mas adoro dançar.
COMIDA: strogonoff de carne
BEBIDA: água
AMIGOS SÃO:essenciais
FAMÍLIA É: suporte para toda vida.
DEUS: é a fortaleza onde confiamos nossa vida.
DINHEIRO É... : um complemento para ralização e conmquistas.

O MELHOR DO BRASIL: é o calor humano, as emoções.
O PIOR DO BRASIL: corrupção.
ATOR:  Wagner Moura

ATRIZ: Angelina Jolie
BANDA/CANTOR(A): Adele
MÚSICA: Lua de cristal da Xuxa (risos) Brincadeirinha, é "And I say pray to the rain"
FILME: Fime????? hummmmm, meu marido ia rir dessa pergunta. Eu esqueço o nome de todos... De pernas pro ar.
LIVRO: Mentes brilhantes mentes treinadas, mentes perigosas e O piscopata mora ao lado, esse é outro livro que eu gosto muito.

Aline Zattar  por Aline Zattar: alegre, simpática, extrovertida, falante, amiga, mãe, mulher, curiosa, ansiosa, feliz, teimosa, sensível, sensitiva, batalhadora.


UMA FRASE: Devemos nos aceitar e buscar a felicidade dentro de nós, a partir do momento em que nos amarmos, a realização pessoal é consequência.




Meus parabéns a nossa amiga Aline Zattar. Santa Catarina tem muito orgulho de você!
Lembrando que o reinado dura até março de 2014. Então minha querida chará, arrase nessa nova jornada!

E Aí gente, o que acharam dessa linda? Baci da Alih

3 comentários:

  1. Q linda!
    adorei...

    Beijos

    Sabrina
    http://blognomundinhodelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Chara fala sério nos Aline's somos de mais kkkkkk e a modestia hein?!
    Realmente ela é linda mesmo, super orgulho pra nos catarinense.
    Arrasou nas respostas.
    Vamos que vamos Aline que o titulo já é nosso, sem duvidas estaremos todas Aline's, Maria's, Ana's torcendo por ti.
    Beijokas Mil

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post mas senti falta sobre informações sobre a produção da vencedora... Quem fez o vestido do desfile e coisitas mais. Super importante para a imagem da região, além dessa linda moça toda a produção de sucesso! :)

    Um beijo,
    Áila Masson

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini