Minhas escolhas Michka!


Hoje é dia de mostrar meus looks escolhidos da loja Michka!
Me apaixonei por todas as peças, cada um com seu estilo. Enfim, tenho certeza que vocês vão adorar as produções, já que os looks estão lindos e agradam todos os estilos. Olhem só:
A cada dia que passa, fico mais apaixonada e encantada por produções com um toque de vermelho! Tenho dito que o vermelho alegra e, acima de tudo, dá personalidade ao look, concordam? Para contrastar com a cor do momento, usei a camisa de poá. O toque final fica por conta do chapéu floppy, um charme à parte! É indispensável em qualquer armário feminino!
Ah, aí vai uma dica: As mulheres de estatura baixa devem apostar no sobretudo mais curto, assim não achata a silhueta.
A estampa de poá faz sucesso, versátil e elegante, é resposta certeira para sua produção! Considerada uma peça coringa, cai bem em qualquer situação, além de dar um ar de feminilidade especial ao look! Incrementar com um acessório é combinação na certa e não dá brechas para o erro!
Feito, literalmente, para a cabeça das antenadas, o floppy hat é um acessório da década de 70 que voltou com tudo! Tem gente torcendo o nariz pra ele, mas, na minha opinião, é resultado certeiro para uma produção charmosa! Não tem regra para usar!
Tendência top fashion!
Calçado modelo oxford sucesso! Possibilidade de contraste para um visual mais pesado! Combinação perfeita para ser usado com shorts curtinhos ou boyfriend. Acreditem, este estilo abre infinitas possibilidades de combinações! Então, "bôra" enriquecer e dar mais diversidade ao look! Moderna é o que queremos ser, né?  
Casacos e coletes; tendência master para se aquecer no inverno! Dependendo da produção, a pele pode originar um look com apelo clássico ou até mesmo descolado, como esse meu! É sempre uma boa investida para complementar nossa produção! Glamour para a nossa noite com muito estilo e elegância!

Tem que ter estampa geométrica! Já falei sobre esta tendência AQUI. Em resumo, um look com "ares" mais sofisticado. #Rico!
 Engana-se quem pensa que a tendência militar se restringe aquele velho e batido camuflado! Olha ela aí super ousada nos meus pés!
O próximo look é o meu queridinho! Nada mais charmoso que camisa e saia! Porém, estas peças, em especial, são super estilosas! Fazendo apologia àquela tendência "pijama", o detalhe da manga na camisa e a modelagem da saia, mullet, trouxe sofisticação à produção! Para marcar um estilo mais fashionista, apostei no acessório do momento, o crucifixo! Tá certo que não é uma produção democrática, mas é pura elegância na certa!
O próximo escolhido é mais básico, o que dá oportunidade de abusar nos acessórios com mais detalhes! Três cores em destaque, dourado, verde militar e burgundy, a representação color trend deste inverno! 
No estilo "bonequinha de luxo" + colar metalizado + cor mostarda = é chique ser clássico! Além de todas as tendências para este inverno que mostramos aqui diarimente, uma aposta certa é nas peças de alfaiataria! São elegantes e com alguns toques, tornam-se super modernas, fashionismo total!

Sapatos com ponteira metalizada, um caso de amor!
Gente, esses foram os meus escolhidos da loja Michka! Como viram, tem pra todos os gostos! 

Mais informações liguem para a loja Michka 47 39033150, a loja fica localizada no  terceiro piso do Shopping Mueller.
Vocês também podem CURTIR a fan page da loja AQUI

E então gente, gostaram da produção? Eu particularmente amei todos os looks! Quero saber a opinião de todas!
Que a nossa semana seja cheia de estilo!! Aproveita e passa lá na Michka, com certeza vão amar!
Ótima semana pra vocês! Bacione da Aline Mira

Um comentário:

  1. Com toda certeza foram ótimas tuas escolhas Alih, só posso dizer que tu arrasou.
    Estou doida por um chapéu, por ser muito básica gosto de ousar nos acessórios.
    Quanto aos looks os que mais gostei foram os dois ultimos.
    Beijokas Mil
    Ótima semaninha pra ti também

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini