Boneca por um dia - Festa Estrelas com champanhe


Depois de uma semana cheia de detalhes da 28º Estrelas com Champanhe, chegou a hora de mostrar um pouco da produção da "boneca"! Quando recebi o convite da festa mais badalada de Joinville, fiquei pensando em que fantasia ir. Acompanhando alguns trabalhos do Atelier Andrean, das minhas queridas teachers Andreia e Angela, fica fácil "mergulhar" no mundo da fantasia, literalmente. Assim, nos inspiramos em um dos figurinos da diva Claudia Leite. Com muito frufru, transparência e pérolas, só deu no que tinha que dar; nessa lindeza de vestido!

Agradeço imensamente essas queridas, pois sempre que a minha imaginação vai além eu corro para meu cantinho preferido e elas, super atenciosas como sempre, capricham no trabalho com toda alma de super estilista!

Depois de visto a "cereja do bolo", fui para o penteado e a make. Gente, posso dizer que a minha família é artista, porque não precisei ir a nenhum salão, o salão veio até mim (risos)! Gustavo Mira, "colocou a mão na massa" e se inspirou na boneca Aline Mira, o que resultou nessa make maravilhosa! Cheia de detalhes, brilhos, pontos marcantes, eu me apaixonei! São mãos de uma pessoa entendedora do assunto. É tão bom estar com pessoas assim que sabem o que fazem e deixam a gente mais boneca ainda (Risos)! Pra quem quiser ser maquiada por ele, segue aqui @gustavomira , além de ser apaixonante ver as maquiagens que ele faz, o precinho é super em conta, o que fica melhor ainda, né!

O penteado "Laço" foi feito pela minha irmã geminha, sim gente, falei que a família MIRA é cheia de surpresas? Criatividade é o que conta, então todo mundo botou a cachola pra funcionar. Ah, esse penteado super fofo estará no tutorial da semana que vem! Agora, fiquem com o resultado!

Anel de pedra, o clássico acessório da bonecas. Conjunto deuso, em verde esmeralda, criado por Raphaella Emme Acessórios.
Adorei ser boneca por um dia, entrei nesse mundo mágico e não queria mais sair! Agradeço, mais uma vez, a equipe linda do Atelier Andrean, o maquiador Gustavo Mira, a mão milagrosa da minha irmã Bruna Mira e a Raphaella Emme Acessórios! Obrigada por existirem na minha vida!

Vocês encontram eles:

Atelier Andrean - Detalhes, criatividade e perfeição são com essa equipe!
Gustavo Mira - Maquiador excelente!
Bruna Mira - Designer de interiores, mas desta vez foi a minha cabelereira particular! hehe
Raphaella Emme Acessórios - Acessórios bapho!

Beijo e ótimo final de semana para todos!
Aline Mira

Um comentário:

  1. Nossa Alih que família maravilhosa hein, um super família eu diria.
    A tua escolha não poderia ter sido a mais acertada, super combinou contigo essa fantasia, caiu como uma luva, magra, loira e linda uma boneca perfeita.
    Arrasou em todos os detalhes guria.
    Adorei ter acompanhado a saga desse evento incrível, fiquei com vontade de ter participado hehe.
    Beijokas Mil
    Ótimo final de semana pra ti também gata

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini