3º dia Estrelas com Champanhe!


E então gente, vamos seguindo com a nossa jornada 28º Estrelas com Champanhe! Viram que tive uma tarefa árdua de escolher duas fantasias entre tantas beldades, né!? Bem, depois de muito andar no evento, camarote por camarote, subindo e descendo, entre mil anotações... 
As minhas escolhidas que levaram um brinde do evento, foram: 

Noiva cadáver! Quanto empenho!! Parece que ela ficou o dia inteiro se aprontando, porque só a maquiagem dela, abafa o caso!!! Ela mesmo customizou a própria fantasia e se pintou inteirinha, da cabeça aos pés!! Mais do que merecido, concordam! O engraçado na hora de tirar essa foto, foi que ela falou assim: "Alih diz quando deu, porque eu estou com olho fechado!!!" hahaha Como assim??? (risos)


Outra que arrasou foi a de odalisca!! Gente, essa linda bordou a própria fantasia, pedrinha por pedrinha!! Trabalho impecável e maquiagem perfeita!

E então gente, foi díficil mas consegui fazer as minhas escolhas! Teve muita gente linda, mas botei na ponta do lápis não só a fantasia, mas a originalidade, a "mão na massa" e simpatia!

A festa estava linda né?! Quem não foi perdeU!! Espero que tenham gostado das minhas escolhidas, depois de tanto suar (risos).

 
Para as curiosas de plantão, como a nossa leitora assídua (Alininha), sexta-feira sai a postagem do meu vestido, de toda a produção e seus responsáveis!! Viu chará?! hahaha

Tenham uma quarta-feira agitada, alegre e de muito amor!
Bacione da Aline Mira!

Ah e está rolando um sorteio super bacana ai na lateral do blog! Aproveitem e participem, é super fácil! 




2 comentários:

  1. Yes!!! Adoro!!! Que venha sexta feira então hehe.
    Sem duvidas a Noiva Cadáver super mereceu, até porque pelo grande trabalho de produção já valeu.
    Arrasou nas escolhas.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini