TREND - Animal Print


Mais uma vez, a estampa leopardo está dando o que falar. Eles não ficarão guardadinhos no seu closet, como muitas achavam, muito pelo contrário: é o must have da estação! Eu já me joguei na onça. rsrs Então a ideia de hoje é tirar suas dúvidas e mostrar como usar um casaco estampado sem parecer tão produzida. Para isso, selecionei várias imagens pra vocês se inspirarem! Uma dica cool é apostar no combo jeans + T-shirt, você não vai errar! #ficadica


O que vocês acharam? As coleções de Outono começam a chegar nas lojas e essa aposta é uma das minhas preferidas. Tenham uma ótima quarta - feira. Baci da Alih

2 comentários:

  1. Eu tbm adorooo
    :)

    Beijos

    http://blognomundinhodelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente apesar de achar o animal print uma tendência cheia de atitude eu não sou muito fã no quesito roupas, mas gosto de usar acessórios.
    Beijokas Mil

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini