Meu look Militar - Por Alih


A evidência do "militarismo" aparece forte nos principais sites de moda, incluindo looks de street style pelas ruas das semanas de moda da Europa.
 O nosso conhecido "camuflado" aparece nas mais variadas versões, principalmente em camisas e casacos. Lembro que nos meus 9 anos de idade esta tendência reinava fortemente. A gente sabe que moda vai e vem, então fico pensando que seria ótimo se eu tivesse guardado metade do meu guarda-roupa de alguns anos atrás(risos).
Bom, independente das minhas lembranças, a questão é: só vai dar camuflado neste inverno, minha gente! Resumido a uma tarde de muito trabalho, o meu look do dia é composto por uma cor dentro da cartela de cores Preview inverno 2013: Caqui, Camel, Verde Musgo, Marrom, Off-White, preto e vermelho - é muito amor, né! Percebe-se que a cartela vem mais neutra, isso quer dizer que podemos abusar na composição, deixando este estilo militarismo um pouco mais feminino. Então, gente, vamos dizer SIM ao militarismo! #cool #chic
Vale ressaltar que a tendencia militar não é feita apenas pelo velho e batido camuflado, mas sim de toda a essência e detalhe da inspiração.
A novidade então é que depois de tanto tempo esquecido, a tendência volta aos tops trends do mundo fashion e, possivelmente, ao nosso closet. Tentei roubar a cena, com este meu look de trabalho. E aí, quero saber o que acharam hein?!? Ah, aliás, viram meu cinto? Tendência da personagem Helô, delegada da novela Salve Jorge. Morri de amores hahaha
Baci da Alih, tenha todos uma ótima quarta-feira.
 

5 comentários:

  1. tãooo bonita :D gostei..

    ResponderExcluir
  2. Muito gira =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei :) lindas combinações!
    Bjs

    ResponderExcluir

  4. Sim sim sim ao militarismo chara!!!!
    Arrasou!!!
    To doida para usar uma duplinha de cinto também.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini