Get the Look!


Meninas, a Michka está com novidades; uma coleção de encher os olhos! A loja é a nossa mais nova parceira, a queridinha de muitas, e agora vai passar por aqui trazendo maravilhosas produções!! 
 Gente, eu amo misturar texturas, brincar com as cores, mas quando falamos de azul, bege e laranja; nossa, eu totalmente me jogo! hehe São umas das cores que eu mais amo! Os terrosos vivem no meu mundinho a muitoooo tempo! Acho que dão um resultado incrível, e claro, são sempre atraentes para qualquer ocasião. Adoro montar looks assim! A saia de couro com detalhes em corrente são um luxo a parte! A camisa é uma peça que pode ser usada em várias ocasiões, aliás, a cor e a estampa, permitem ótimas combinações, até mesmo com aquele jeans batido "o de sempre" e ponto final; está linda de viver! Olhem só meu look:
Foi difícil escolher um look entre tantos. Mas a minha ideia é trazer algo "atemporal" e não "conceitual", pois recebo e-mails pedindo para que eu faça alguns looks que possam ser uma (inspiração possível de realizar). Então está aí, uma ideia legal. Abusem nos tons terrosos, e misturem cores para dar alegria e ficar divertido! Eu adoro o azul klein e vocês?
E então o que acharam? Este meu look, vocês encontram na loja Michka ,no shopping Mueller. Aliás, a loja é super antenada! O melhor de tudo é que os preços são bem acessíveis! O que melhora tudo! 

Look por Alih
Camisa - Totem
Saia - Ellus
Cinto - Ellus
Colar - Michka
Sapato - Miezko 
Óculos - Renner
Relógio - D&G
Brinco - Raphaella Emme Acessórios 

Mais informações liguem para a loja Michka 47 39033150, a loja fica localizada no último piso do Shopping Mueller.
Vocês também podem CURTIR a fan page da loja AQUI

Terça- feira inspiradora essa hein! Arrasem, bonitas!
Baci da Alih 

8 comentários:

  1. Oláááá...Amei seu look, arrasou!!
    Não conheço a loja ainda vou dar um pulinho lá para ver as novidades.

    beijinhosss

    www.finaedescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look Alih!!

    As cores estão fantásticas mesmo!

    Vc ficou linda!

    Beijos

    Sabrina
    http://blognomundinhodelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que look lindo e esse sapato é maravilhoso
    seu blog é lindo
    beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo look!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!
    Arrasou na escolha Alih.
    Amei essa camisa.
    Beijokas Mil

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu look, adorei a estampa.

    beijos

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  7. que look maravilhoso , muito lindo mesmo .tudo em harmonia .boa pascoa.

    ResponderExcluir
  8. Giovanna B.28 março, 2013

    Olá Aline, sou designer de moda e acho pessoalmente que o look ficou muito bonito e harmonioso. Realmente pode ser considerado clássico.
    Mas na hora de utilizar vocabulário relacionado à moda com palavras como: conceitual, atemporal, comercial, fashion, vanguarda e outros, você poderia se informar do que realmente significam estes conceitos.
    Só para que os blogs de hoje tenham cada vez mais conteúdo em termos de informação e que a moda não seja banalizada.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini