Coquetel - Get the look!


Oi gente, semana passada fui convidada para estar no evento bombástico da Schutz aqui na minha cidade maravilhosa, o lançamento da coleção de inverno.  E pra tentar mostrar um pouco de tudo, vou começar pelo meu look eleito para esta noite. Em parceria com a lindíssima loja Bobstore, inspirei-me nos novos capítulos do perpétuo reinado do preto e branco (risos).  Escolhi uma produção com cores neutras pra mostrar a vocês que podemos fazer luxo aos básicos revisitados e dando poder ao preto e branco. Get the look!!

Bolsa Schutz, Linda de Viver!
Segue a gente no Instagram!!
Ok! Que o clichê da moda é o preto clássico todo mundo sabe, mas nunca pensei que ia começar a pensar em um NOVO preto, ainda mais por ser do biotipo "magra". Acho que vocês concordam comigo; o preto está aonde "ele" sempre mereceu estar, no trono!
Black is powerfull, babe! haha Triunfada nos seus diversos cortes, a BobStore trouxe para minha noite, tramada em brilho, puro luxo e ganhando vantagem ao retorno do pretinho básico! Adorei!!

A cada estação, a BobStore adapta-se às melhores tendências de moda pra valorizar a beleza e a elegância da mulher. 
A calça Flare, tem um novo código, must have, ultracool em minha linguagem. Permanecem classudos e inevitáveis para elegância, e agora com a nova cor em evidência. O branco! Inabalável!!!
Traz informações ricas e por aí vai. Foi minha boa pedida para esta noite!
Para o pés, fiquei apaixonada por esse metalizado em gold! O ponto do equilíbrio pra quem quer sair do básico! Isto é pra quem quer estar IN e nunca OVER! #Ficadica
@blogjuntandoostrapos
A moda se renova todos os dias, né! Quem diria que eu ia voltar nos meus "tempos de princesa", colares de pedras e acessórios que vinham de brindes dentro da caixa da barbie. haha Agora viraram a peça-chave para tornar um look mais sofisticado. Pedraria nos colares, pulseiras, brincos, blusas, calças, dão bossa às produções e fazem diferença!
E então o que acharam? Acho que o look que eu usei é uma peça coringa no nosso guarda-roupa. Todo mundo tem um preto clássico ou o branco desejo. Afinal, entra cores e sai muitas cores, porém, não teve nenhuma cor que roubou de fato a majestade dessas duas cores que se casam tanto! #fato

Amanhã, irei postar o look da Rafa, que está divino. E nos outros dias, irei postar tudo o que rolou neste mega evento. Por isso não percam!

Quero agradecer o carinho da Camila Zanotto e toda sua equipe BobStore. A loja fica no shopping Garten. A coleção está linda de viver! Aliás, passa lá na loja e pega a sua revista. Eu já tenho a minha! 

Look por Alih
Brinco - BobStore
Blusa - BobStore
Calça - BobStore
Cinto - BobStore
Clutch - Zara
Sapato - Schutz
Baci da Alih 

7 comentários:

  1. Oi Alih
    Look lindissimo amei os detalhes nos ombros da sua blusa um luxo

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que look maravilhoso !
    E que sapato divônico é esse !? Super arrasou !
    Claro que já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Look lindíssimo e super chique Alih! Aliás o preto e branco é um clássico né?! E tá com tudoo !

    Adoreii! Arrasouu!

    beijoO

    Ameii sua visita ao blog, espero te ver mais vezes por lá ;)
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o detalhe da ombreira, um luxo *-*
    Beijoos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie flor,
    super bacana o look!
    adorei a maneira com que usou e ousou!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Alih!!

    Adorei conhecer vocês!!

    Seu look estava fantástico!! Ameiiii
    :)

    Estaremos sempre aqui, curtindo o Juntando os Trapos.

    Beijos
    Sabrina

    http://blognomundinhodelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda chara, arrasou!!!
    Está super em alta usar P&B.
    Adorei essa blusa Alih, agora esse sapato é divonico amei!!!
    Beijinhos Mil gata

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini