Arezzo MOB PARTY - Por Alih


Oi gente, quem acompanha meu instagram, viu que recebi um super convite semana passada. No dia sete fui convidada para o lançamento da coleção inverno 2013, em que tanto amo e prestigio, Arezzo! Não podia esperar nada melhor, a recepção das minhas leitoras é o que eu mais espero, e sempre guardo com carinho em meu coração. O evento foi um sucesso, Arezzo MOB PARTY, foi dado a largada em todas as cidades, e além disso, fizeram uma campanha para "hashtag" nas redes sociais #arezzomania #euusoarezzo @arezzo_ imaginem só, todo mundo na mesma atmosfera, festas, lindos looks e deslumbrantes fotos! 
Foi o máximo! A minha querida parceira Rafaela, também estava e clicou tudo comigo.

A coleção de inverno da arezzo consiste em destacar uma mulher moderna, elegante, alternativa e poderosa com evidência principalmente na tendência barroca que nada mais é do que as estampas em arabesco e traços rebuscados. 

Quero deixar aqui meus agradecimentos antes de começar o show com as fotos. O carinho especial da equipe Arezzo foi determinante para o sucesso do evento. Parabenizo a anfitriã Kinue Poffo, um amor de pessoa, e meu querido, mais que antenado, Mazoél. O coquetel foi servido pelo chefe Fabio Mattos do Poco Tapas, que trouxe novidades da gastronomia Molecular pra lá de muito interessante.  
Parabéns a toda equipe, nota 1000! E agora vamos começar, olhem só que arraso que foi este evento:
Com a anfitriã Kinue Poffo e minha colaboradora Rafaela.
Com o querido gerente Mazoél.
 Com as "Arezzonet's" hehehe
Blogueira Aline Mira, Gerente Arezzo Mazoél e Colaboradora do blg Jots Rafaela
 A loja Arezzo do Shopping Mueller estava cheia de gente bonita e antenada e com boas energias!

Chefe Fabio Mattos do Poco Tapas
A atração da noite foi esta curiosa sobremesa - Bafo do Dragão: pipoca caramelizada em nitrogênio líquido. Quando mastigada, a fumaça saia pelo nariz, fazendo assim com que os convidados se divertissem.
Eu e a Rafaela aproveitamos o momento e provamos de tudo!
Vamos esquentar os nossos motores e embarcar para a próxima temporada "Vermelho Luxo"
Minha aposta Arezzo -  Ankle Boots -  Botas na altura do tornozelo, combinam com calça skinny, legging ou vestidos mais soltos.
 
Uma peça que me deixou muito encantada, foi este sapato! Gente, é o resumo do filme " Diabo veste Prada" #PERFECT
O verde Militar toma conta nessa temporada!
Com a estilosa DJ Liah Doni, que botou pra agitar a noite!
 Caí na brincadeira também..
A minha #instafriend blogueira Gabi Welter  do Oficina Chic , compareceu também ao coquetel.
 Gabriela Welter e Isabella Welter
Look Gabriela Welter

Look Isabella Welter
Look Priscila
Look Lísnia Freitas
 Kinue Poffo e Alessandra Lobo
 Clientes Arezzo e gerente Mazoél
Ana Carolina e Myriam Cristina 
Isadora Fedrigo e Dilmara Fedrigo
Sirlei e Tânia
Gerente Mazoél e seus convidados Débora e Alex
Gerente Mazoél e sua cliente e amiga

  Fivelas, cintos, correntes são detalhes certeiros para seu inverno!
Mazoél atendendo os pedidos das convidadas "Se vira nos 30 Mazoél" hehehe
Vermelho vem com tudo neste inverno, a disputa foi grande. Elas estavam levando!
Uma grande tendência para o inverno, são as estampas. Elas ainda continuam! As convidadas estavam cheias de positividade, em destaque  na foto o "animal print" promete tomar conta!
Acho que esta foto resumi tudo de uma grande noite! Eu adorei! E espero que voces também tenham gostado! Realmente as convidadas estavam cheias de muito amor e alegria para dar. Foi sucesso e puro LUXO! Parabéns!
Look por Alih
Bolsa - Arezzo
Bota - Arezzo
Vestido - Colcci

Estamos muito felizes com esta nova parceria. 
A loja Arezzo se encontra no shopping Mueller.  
Mais informação: Facebook AQUI

Tenham todos uma ótima semana, cheia de muito amor! Baci da Alih

Um comentário:

  1. Oi flor, lhe convido a conhecer meu blog, e se gostar seguir, e se seguir me deixa um recadinho que seguirei o seu também, beijos e fique com Deus ;*
    Blog: http://giselegodoi.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/GiseleGodoiOficial

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini