Pérolas mil! - Por Alih


Bom dia meninas! Como já devem estar me acompanhando no Instagram, viram que fiz uma sessão de fotos com o vestido dos sonhos que eu fiz para o casamento de minha irmã. Já postei uma vez ele, porém agora, inserido num outro contexto, acho que consegui captar os detalhes com mais precisão num ensaio conceitual. Me diverti muito! Vocês sabem que amo detalhes, por isso caprichei nas pérolas, olhem só:

Bem gente linda, tenham todos uma semana cheia de positividade, cheia de amor, alegria e fashionismo de todos os dias! E aí quero saber o que acharam, viu?!?!
Baci da Alih

Um comentário:

  1. Uau!!! Ficou show de bola as fotos e o vestido digno de uma princesa moderna.
    Adorei!!!
    Beijos Mil

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini