O poder das franjas - Por Alih


Franjas, Franjas e muitas franjas no pedaço. Um estilo glamuroso e despojado. Por isso hoje, o meu look do dia é inspirado nessa boniteza. Vamos ressaltar por aqui, apenas um cuidado que devemos ter, ok? O extra volume das franjas adicionado à silhueta pode ser desvantagem para as mais "cheinhas", por isso vale investir nos acessórios, isto vai depender do seu gosto e estilo também! Então, dei as caras neste estilo cowboy, daqueles filmes do "Velho Oeste". Amei o resultado, espero que gostem, olhem só:

Algumas sugestões pra você arrasar:

ROCKER

ÉTNICO


HIPPIE

COWBOY

PURO LUXO


 Look por Alih
Jaqueta - Colcci
T-Shirt - Colcci
Bracelete - Colcci
 Shorts -  Colcci
Relógio -  D&G
Colar - H&M 

E aí, qual o estilo preferido de vocês?  
Quero agradecer o carinho e a parceria com a loja Colcci!
Baci da Alih e uma ótima terça feira para todos!

4 comentários:

  1. Alih eu não tenho estilo para usar franjas, mas acho que o estilo Rocker é o que se enquadraria melhor em mim.
    Arrasou nas fotos.
    Beijos Mil

    ResponderExcluir
  2. quero tanto tanto uma bolsa de franja, queria uma de brechó, bem surrada.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, td bem???
    Bom, acho legal, mas confesso q não combina muito comigo, hehe
    Bjs.
    Blog: olhardemanu.blogspot.com.br
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini