Look All RED - Por Alih


Oi Gente, depois da semana de moda de Londres e Milão muitos fashionistas já começam a fazer suas apostas. PREVIEW do próximo inverno, já temos um saborsinho de como vai ser; muito quente e vermelho. Vamos falar agora para aquelas que adoram causar no visual. A idéia é investir em um look "vermelho total", da cabeça aos pés!! Confesso que não fui muito fã e amante dessa cor nesses meus 25 anos de vida (rs), mas neste momento estou morrendo de amores (risos)! O basiquinho do básico, o mais neutro possível, o preto virou vermelhão, será?? Ai que escândalo?!?!
A Do tapete vermelho do Oscar a saidinha básica ao shopping, ele está em todas! (Ah! Roxo e cinza também estão aparecendo cada vez mais!)
Quem me segue no instagram já viu. Ontem, fiz a cara da lindeza e testei um leve vermelho (hahaha), mas ainda quero sair de "ALL RED" aguardem! Olhem só:
E aí o que acharam? Me joguei nas cores "vermelho, preto e cinza"! Adorei o resultado e vocês? Ah o que acharam do meu mais novo mimo "laço"? Fashionistas apostam lá fora, e claro não resisti e fui a procura do meu "laço vintage". Vou fazer uma postagem dessa fofura, aguardem!


Baci Alih

Um comentário:

  1. O laço eu amei, mas a tendência do vermelho com vermelho não curti. Até acho a cor bonita, mas nos outros na minha pessoa o máximo que uso é um calçado, um cinto, uma bolsa e só.
    Adorei o post, pois já fico por dentro do que será HIT nessa nova temporada que se aproxima.
    Beijos Mil

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini