Estilo Taila - Por Rafaela M.


Do Hippie dos anos 60 à rocker, Taila não tem estilo definido, mas é uma super inspiração no quesito looks e tendências! Não é preciso ser nenhuma personal stylist pra perceber que ela não abre mão dos detalhes e é isso que definitivamente marca seu estilo! Então, como hoje é sexta, nada melhor do que "falar" pouco e mostrar muito!! hehe






 
 

Gente, descobri que "sou meio Taila Ayala" na hora de se vestir; cada dia tenho um estilo! hahaha O bacana de tudo isso é que sempre podemos adequar nosso gosto às novas tendências e ainda assim continuar sendo nós mesmas!!! Adorei!

Espero que tenham se inpirado!! rs

Ahh!! Fiquem ligadinhas porque estou preparando um super post sobre vestido de noivas, já que tivemos tantos acessos no meu último post e também várias leitoras me pedindo! ;)

Beijos!

Rafaela M. - instagram.com/rafaelamirac
Editora de moda e Designer de acessórios

3 comentários:

  1. Ótimo post Rafa.
    A Tayla é linda e acho que eu também tenho um pouco dela eu visto o que da na telha sem seguir nenhum estilo definido, mas no geral sou muito básica.
    Beijos Mil
    Que venha o post sobre vestidos de noiva.
    Ótimo finde semana pra vocês gurias.

    ResponderExcluir
  2. Adorei vários looks q ela usa.
    Uma bela sexta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo dela!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini