Weekend - Por Alih


Hey, garotas, estou soltando aos poucos algumas fotos do meu final de semana! Inspirações de looks nas minhas férias... Quem acompanha meu instagram, sabe que sempre posto novidades. Bora manter vocês atualizadas, né:
#followme - Fotinhos direto do meu Instagram @blogjuntandoostrapos  #instafashion #cool #chers #sol #beach #filtro #mar #férias #instagold #webstagram  #inspired #luxo #poder #musa #moda #jots #instagramers #instagold #webstagram #arrasa #2013 #phina #instagram #inlove #instahub #intensamente #revista #moda #conceitual #adoro 

Tenham todos uma ótima Quarta Feira cheia de sorrisos e energias positivas! Fiquem com Deus! Baci Alih 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá linda, que ótimo que gostou, temos mais fotinhos lindas, fique antenada ;)
      Baci da Alih

      Excluir
  2. Arrasando muito nas férias hein Alih
    Eu quero essa camiseta da Minnie coisa mais fofa e esse blazer guria apaixonei.
    Adorei as fotos.
    Ótima quarta pra vocês também.
    Beijos Mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chará! Linda né, ganhei do meu #boyfriend na Itália, entre outras t-shirt, mas essa é meu mimo! Que bom que gostou :D
      Baci da Alih

      Excluir
  3. Lindas fotos! Pura criatividade!
    Bjs com saudades!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini