Trend Alert - Por Alih


Oi, gente!

Resolvi remexer o baú e trazer uma tag que não se falava há algum tempo por aqui, a "Trend Alert". Foi só começar a observar o pescoço da mulherada e pronto, já ví que a tendência vem com tudo! Estou falando dos colares longos, aqueles com a corrente mais  fininha com destaque todo especial para o pingente. Segundo várias revistas de moda, o maxicolar ainda continua na próxima estação, mas eu não dúvido que os colares longos vão roubar um pouco da atenção! hehe
Então eu separei várias imagens pra vocês comprovarem como eles aparecem cada vez mais por aí!!
 


#instagram Raphaellaemme


O modelo estilo crucifixo é o que está em todas. Há pessoas que ainda torcem o nariz pra ideia, assim como no início da tendência das caveirinhas, mas aposto minhas fichas nesse estilo super descolado!
Raphaella Emme Acessórios aprovou a tendência e já traz na coleção alto verão!


Então é isso, gente! O "pesinho" no pescoço continua, só que, agora, mais comprido! hehe
Baci!!
Alih

4 comentários:

  1. Adorei!!!
    Realmente os colares longos voltaram com tudo, eu não sou fã de colares, mas estou pensando sériamente em me jogar em pelo menos uma peça.
    Beijos Mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alininha! Pense nisso, não vai ter erro!
      Baci da Alih

      Excluir
  2. Oieee...amei o nome do blog, amei suas fotos no blog, lindas e engraçadas....e os looks dos posts tb são lindos...parabéns!!!!
    Passa no meu blog depois pra ver o
    video dos favoritos de 2012....Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/bBlzHs0kvgU
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia Muniz,
      Fico feliz por ter gostado do blog Jots, buscamos este diferencial! Seja sempre bem vinda, a equipe Jots e eu "Alih" vamos adorar te ver mais vezes por aqui, para tricotar mais um pouquinho rsrs
      Baci da Alih

      Excluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini