Sorteio fashion - Por Alih


Pra semana começar muito bem, hoje  tem sorteio, e pra matar a curiosidade do quem vem por aí, uma imagem adocicada do brinde:
We ♥ ♥ ♥ ♥ ♥!!!  Esse é o nosso motivo na matéria de hoje: Sorteio de uma bolsa linda da loja Kargo! Pra participar é bem fácil.

1° Seguir a nossa fanpage AQUI
2° Preencher o formulário uma única vez! AQUI
3° Deixar um comentário neste post!

Viu, super prático! Então, boa sorte e dedos cruzados. O resultado sai no dia 31/01/2013!
Tenham todos uma semana cheia de boas vibrações! Baci da Alih 

250 comentários:

  1. Super sorteio Alih ! Já estou com certeza participando, quero pra mim =D

    Esta rolando um sorteio também lá no blog. Participa !
    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/2013/01/1-ano-de-blog-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Sempre arrasando! Quero muito ganhar essa bolsa..amo caveirinhas!! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa bolsa, eu quero!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindaaa..quero pra mim!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindaa...Quero pra mim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupas, acessórios e beleza:
      http://www.fithes.com

      Excluir
  6. Participando ! querooo muito GANHAR .

    ResponderExcluir
  7. Opa que maravilha começar a semana com sorteio #todasgrita.
    Super bacana Alih, adorei!!!
    Sorte a todas.
    Beijos Mil
    Ótima semaninha pra vocês família Jots

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaa, quero muito e tô participando!! ;)

    ResponderExcluir
  9. DIVULGUEI NO MEU BLOG PARA DAR UMA FORCINHA! =)
    ✿Tem sorteio por lá também lindona!
    Sapato, estojo de maquiagem, paletas, camiseta Hollister e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  10. Boora ganhar essa linda boooolsa *------*

    ResponderExcluir
  11. Tem que ser minha. Adoro estampa de caveirinhas

    ResponderExcluir
  12. Participando!!! =)

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  13. Participandoe. Torcendo :)

    ResponderExcluir
  14. maisss e quem não tem Face.... eu não tenho!! ahh

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que lindoo!! Quero!! Participando *-*

    ResponderExcluir
  16. Muito linda! Participando hehe

    ResponderExcluir
  17. Que bolsa linda! Super amei o modelo com essas caveirinhas. Participando \õ/

    ResponderExcluir
  18. OMG!! Que bolsa maravilhosa! Participandooo e torcendo muuuuito!!

    ResponderExcluir
  19. OMG!! Que maravilhosa esta bolsa! Participando e torcendo muuuuito!!

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo muitoooo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Liiinda! E já é minha HAHA ' ><

    ResponderExcluir
  22. Eu quero de presente de aniversário =)))

    ResponderExcluir
  23. Eu quero de presente de aniversário =)))

    ResponderExcluir
  24. Participando!!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Muitoo lindaa , quero muito ganhar Bj :D

    ResponderExcluir
  26. Dedos cruzados torcendo muito para ganhar essa bolsa lindíssima! Boa semana a todos. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Dedos cruzados, torcendo muito para ganhar essa bolsa lindíssima! Boa semana a todos. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu queroo *-* Participando!! o/

    ResponderExcluir
  29. Participandoo, quero muito ganhar. *--*

    ResponderExcluir
  30. Participando, quero muito ganhar. *--*

    ResponderExcluir
  31. participando, participando, participando!!!
    linda a bolsa quero ganhar!

    ResponderExcluir
  32. Gente, essa moda de caveirinha está rendendo... que bolsa linda!!! Esse lacinho na caveirinha tá um luxo! Ja quero!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  33. Sorttte pra mim! Participandoo ! :)

    ResponderExcluir
  34. Sortee pra mim ! Participando ! :)

    ResponderExcluir
  35. Participandooo, maravilhosa essa bolsa!

    ResponderExcluir
  36. ameeei a bolsa, participando :D

    ResponderExcluir
  37. Achei linda.
    Não tenho quase nenhuma bolsa!
    Espero que eu ganhe.

    ResponderExcluir
  38. LINDA, QUERO MUITO MUITO MUITO! AMEI

    ResponderExcluir
  39. LINDA, QUERO MUITO MUITO MUUUUUITO!!! ME APAIXONEI

    ResponderExcluir
  40. Participando!
    Quero demais da conta!!!!!!!!!!!!!!!!
    https://www.facebook.com/margarida.silva.984

    ResponderExcluir
  41. Bolsa mais linda, querendo uma dessa!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Caroline Portella22 janeiro, 2013

    Adorei, quero ganhar!

    ResponderExcluir
  43. Participando e torcendo!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  44. Que máximo!! já estou participando e seguindo o blog. Segue o me também.
    http://divinasina.blogspot.com.br/
    bjs
    Silvane
    divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  45. Quero ganhar!!!!Participando!!:)

    ResponderExcluir
  46. OMG! Apaixonadíssima por essa bolsa. É MINHA!! *--*
    PARTICIPANDO? SIM OU CLARO?
    Amei.. Boa sorte pra mim! (:

    ResponderExcluir
  47. Estou participando do sorteio e torcendo para ganhar !!! \O/

    ResponderExcluir
  48. Q tudo essa bolsa! Linda demais *-* minha cara ,já to participando e torcendo muito pra ganhar *-*

    ResponderExcluir
  49. liiiinda adorei, to participando :)

    ResponderExcluir
  50. Uau! Quero muito ganhar!
    Participando.

    ResponderExcluir
  51. VEM PRA MIM BOLSA! HAHA participando

    ResponderExcluir
  52. aaah vem pra mim! haha linda :)

    ResponderExcluir
  53. participando (((:

    ResponderExcluir
  54. ariadne santos.22 janeiro, 2013

    participando

    ResponderExcluir
  55. Tudo o que eu preciso agora *-*

    ResponderExcluir
  56. Que Linda ♥ Quero muito ganhaaar !!!

    ResponderExcluir
  57. Quero muito ganhar =D

    http://www.raquelthebas.com/

    ResponderExcluir
  58. Aiiii q linda, eu qro! participando

    ResponderExcluir
  59. Participando.. e vai ser meu..
    ;*

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Participando!!
    Adorei a bolsa :)
    Cristine Martinez

    ResponderExcluir
  62. Luciana de Almeida22 janeiro, 2013

    adorei, participando!

    ResponderExcluir
  63. Adoreeeei o blog, e essa bolsa é show! eu quero hehe
    beijoo


    Christianne Piantavinha Bonomo
    seguidora: Chris Piantavinha

    ResponderExcluir
  64. eeeu qeeeeeeeero! mt perfeito!

    ResponderExcluir
  65. Participando!
    Adorei as caveirinhas. ^^

    ResponderExcluir
  66. participando e torcendo!!!
    Adorei o blog!!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  67. Pode ir embrulhando a bolsa que ela vai ser minha!!! :P

    ResponderExcluir
  68. Que perfeita essa bolsa, participando e torcendo muiiiiito *-*

    ResponderExcluir
  69. Lindaa bolsa eu quero!!
    Super participandoo!!:)

    ResponderExcluir
  70. Participando pra ganhar esta linda bolsa!

    ResponderExcluir
  71. Lindaa bolsa!!
    Super participandoo!!:)

    ResponderExcluir
  72. Lindaa bolsa!!
    Super participandoo!!:)

    ResponderExcluir
  73. Lindaa bolsa!!
    Super participandoo!!:)

    ResponderExcluir
  74. Lindaa bolsa!!
    Super participandoo!!:)

    ResponderExcluir
  75. Participando. Adorei o blog! E a bolsa é claro! Bjos.

    ResponderExcluir
  76. participando e crusando os dedos :)

    ResponderExcluir
  77. participando e crusando os dedos :)

    ResponderExcluir
  78. Linda Bolsa!!! estou participando!

    ResponderExcluir
  79. Amei, participando e torcendo muitooo!!!

    ResponderExcluir
  80. Amei!!!! Super participando. :D

    ResponderExcluir
  81. quero muito ganhar e linda e super moderna

    ResponderExcluir
  82. Participando e torcendo muito \o/

    ResponderExcluir
  83. Linda a bolsa #participando

    Alinne Palhares

    ResponderExcluir
  84. Perfeitoooooooooooooo, maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa.... é tudo essa bolsa... eu quero muito e claro que eu estou participando

    ResponderExcluir
  85. Participando eu quero muitoooooooooooooo
    Perfeitoooooooooooooo, maravilhosooooooooooooooo, essa bolsa é tudo ... eu quero muitooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  86. Omg' que linda quero muito ganhar.. Vou dar de presente minha tiia ama caveiras *-*

    ResponderExcluir
  87. PARTICIPANDO:http://www.facebook.com/bethvianalima/posts/195733517225006

    ResponderExcluir
  88. mto linda a bolsa..
    participando \o

    ResponderExcluir
  89. PARTICIPANDO, amei, adorei...quero muito ganhar....

    ResponderExcluir
  90. participando, adorando...demais

    ResponderExcluir
  91. participando

    gislayneneiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. linda demais
    participando!

    seguidora SONIA RB

    ResponderExcluir
  93. Camille Oliveira23 janeiro, 2013

    participandoooo

    ResponderExcluir
  94. Super sorteio! Participando!

    ResponderExcluir
  95. Eu quero!!!
    Bjos

    Tuanny

    ResponderExcluir
  96. Eu queeeeeeeeeeeeeeeero!

    ResponderExcluir
  97. eu quero muitooooooooooooo essa bolsa, já é minha... ela é linda perfeita eu querooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  98. QUE LINDA!! CRUZANDO TODOS OS DEDOS DAS MÃOS E DOS PÉS!

    ResponderExcluir
  99. Torcendo muitooooo...
    mega sorteio
    Vitoria Machado

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini