Meu Look Pretty - Por lih


Estou em meu momento "amando calça estampada". Este modelo está fazendo a cabeça das fashionistas e amantes da moda! 
Ideal para dias de sol, a calça estampada moderna é a florida, com fundo preto ou branco e, também, de paisagem. No look de hoje, a camisa com um nó e modelagem diferenciada nos ombros foi escolhida para compôr um estilo mais clássico. Porém, é preciso dizer que a calça estampada também permite combinação com outras peças estampadas. Basta escolher uma ou duas cores da calça, para a blusa, lembre-se que o importante é deixar harmonioso o look e nada muito extravagante. Eu escolhi um sapato nude para ser um pouco discreta e claro alongar as minhas pernas!!
E aí, quero saber o que acharam, viu?!
Ótima quinta-feira, cheia de muita vitória! 
Baci da Alih 

13 comentários:

  1. sempre lind e arrasando nos posts e looks!!!]
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Day! Obrigada pelo carinho, também é ótimo te ver por aqui!
      Baci Alih

      Excluir
  2. Que linda, calça estampada é tudo de lindo.. Eu amo!
    Beijoca, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabi! Também é meu mimo neste momento, adorei te ver por aqui!
      Baci Alih

      Excluir
  3. Eu adorei as calças, super chic. como diria Dâmaso Salsede de "os Maias", chic pra valer :D
    Linda !
    kiss
    blackandwhite2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mary!
      Chiquérrimo né rsrs Obrigada pelo carinho, volte sempre, viu!!
      Baci Alih

      Excluir
  4. Ficou show essa composição de look Alih.
    Eu acho super bacana calça estampada, mas no meu caso como já tenho perna grossa as estampas tendem a deixa-lás ainda mais grossa, é uó.
    O Sapato é lindo, clássico e com certeza alongou uns 2 metros de perna rsrs.
    Beijos Mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, chará!
      Realmente você esta certíssima, porém, você pode escolher estampas que podem te favorecer, exemplo: fundo escuro!
      Baci Alih

      Excluir
  5. Look maravilhoso Alih.... adorei!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mozi!
      Que bom que gostou ;) Volte sempre, viu!
      Baci Alih

      Excluir
  6. Que Linda, super fofo esse cachorro, Arrasou no Look! e essa causa xiquerrima! rsrs


    Beijos, Visita

    http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Giane Martins! Esse "au-au" eu peguei da rua, se chama "Lola" muito querida e veio com supresa kinder, 5 filhotinhos lindos rsrs
      Baci Alih e volte sempre viu!!!

      Excluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini