Boas vindas - Coquetel - 2013 - Por Alih


Hello girls! Voltamos! Como foi a virada de cada uma de vocês? Eu passei as minhas férias na praia com minha família e meu namorado, foi tudo de bom! Falei que eu ia tirar um descanso, nada mais que merecido né, mas confesso que foi difícil me desligar de tudo isso, facebook, instagram, twitter, blog... fiz uma forcinha e acreditem, foi a melhor coisa que eu fiz nas minhas férias, foi gostoso refletir sobre tudo que aconteceu em 2012, foi um ano de muitas conquistas, de surpresas e de bênçãos. Muito obrigada à vocês, por cada elogio e recadinho carinhosos. Adoro receber estas positividades de vocês!
E agora, que venha 2013, vamos embarcar com o blog Jots, vamos começar uma linda história nesta página em branco. Que tal hein?!
E pra começar, nada melhor que prestigiar um evento de moda, cheio de pessoas lindas, muita gente antenada, muitas travessuras e gostosuras com uma torre de chocolate deliciosa, bons drinques e um desfile pra não botar defeito, produções lindas e muito mais. Estou falando da loja Linda, um lugar holístico, uma equipe excelente e um ambiente super agradável, você encontra vestidos de festas, peças casuais, saias, shorts, t-shirt, de tudo um pouco. Vamos ver a riqueza dos detalhes deste evento!!!



1° As convidadas estavam lindas, como sempre arrasando

2° Desfile irradiante e incrível!  
Meu look era todo da Loja Linda. Adorei esta t-shirt é muito cool e este shorts? - quero usar sempre -! A sandália é Kargo, deusa! E os acessórios da Raphaella Emme - de cair o queixo -
E para deixar o lugar com mais alto astral, Leandro Camargo do programa Aplauzzo, esteve presente trazendo muito alegria!


Quero agradecer a Adriana Evaristo e toda equipe da loja Linda pela maravilhosa recepção e todo o carinho de sempre, que com certeza estavam radiantes com tanto prestigio das pessoas no evento! Foi maravilhoso! 

Baci da Alih e desejando uma semana toda cheia de amor para todos! 


Tem tudo AQUI na loja Linda online!
Facebook - Loja Linda
Endereço - Rua Duque de caxias n°220 - Joinville

Um comentário:

  1. Já estava com saudades de vocês gurias.
    Eu ainda não parei Ali, férias só daqui a dois meses, mas o natal e o reveillon passei com a família também mãe, irmão, cunhada, namorado... primos, tios, vizinhos, amigos dogs e cats, foi tudo muito bom também.
    Adorei a cobertura.
    A mulherada arrasou, looks com muita informação de moda.
    Adorei o look da Rafa.
    E esse short Alih é mesmo de mais, amei!!!
    Ótima semaninha pra vocês também.
    Beijos Mil

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini