Achados! - Por Alih


Meninas, quem acompanha o blog sabe que minha paixão é por fast fashion. Sempre procuro dar uma olhada nas  modelagens em geral, no que é a "minha cara" e no que é, de certa forma, atemporal. Tudo isso combina com lojas de departamentos, não é mesmo?? haha Então montei minha wishlist, mais uma prova de que não precisa ter muito dinheiro para se vestir bem!

Loja C&A:
  • Vestido lenço 59,90 - Aqui
  • Vestido Peplum 59,90 - Aqui
  • Blusa preta transparente 49,90 - Aqui
  • Blusa cruz 29,90 - Aqui
  • Saia lapiz animal print 59,90 -  Aqui
  • Calça estampada floral 89,90 - Aqui
  • Sapato preto com dourado 119,90 - Aqui
  • blusa cetim59,90 - Aqui
  • Blusa lantejola 69,90 - Aqui
  • Camisa transparente 79,90 - Aqui
  • Vestido com babado, azul 89,90 - Aqui
  • Saia Jeans 79,90 - Aqui
  • Saia lapiz marrom 49,90 - Aqui
      • Blazer branco 149,00 - Aqui
  • Blusa peplum branco 59,90 - Aqui
  • Biquini 29,90- Aqui
  • Maiô 69,90 - Aqui
  • Bolsa 59,90 - Aqui
Loja Renner:
  • Colar neon 49,90 - Aqui
  • T-shirt Margarida 39,90 - Aqui
  • Short jeans 69,90 - Aqui
  • blazer 119,00 - Aqui
  • t-shirt coruja 39,90 - Aqui
  • t-shirt nó 39,90 - Aqui
  • t-shirt Mickey 25,90 - Aqui
  • Rasteira 99,90 - Aqui
  • Cinto 39,90 - Aqui
  • Blusa peplum branca 59,90 - Aqui 
E aí pessoal, o que acharam das minhas escolhas?
Oba, hoje é sexta-feira, dia de arrasar no look hein! 
Baci da Alih

4 comentários:

  1. Amei as escolhas chara.
    Muitas dessas peças são minhas eu amo como t-shirt, blazer, camisa e peças fluidas.
    Super, mega, máster arrasou nas dicas.
    Beijos Mil
    Ótimo finde pra vocês

    ResponderExcluir
  2. Oi chará, que bom que gostou! ótimo findi pra você também! Ah e seu pedido foi realizado, viu ;) Baci Alih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu chara eu adorei as dicas e as sugestões.
      Beijos

      Excluir
  3. Blazer e shorts são meus preferidos, mas adorei todos!
    Arrasou nas escolhas!
    Beijos!
    Vivian :)
    http://www.plugpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini