Fashion Head - Por Alih


Está ai uma coisa que virou hit do #summer2013! Charmozérrimo, versátil,    infinitas amarrações e maneiras de usar, o turbante apareceu de fininho, mas já caiu no gosto das fashionistas! O "estilo Carmem Miranda" cai bem em várias produções. Apesar de parecer bem despojado, remetendo, muitas vezes, aos looks praianos, o turbante, ou um simples lenços pode compor uma produção glamurosa e até festiva! 
Pra quem é ousada, a ideia é a utilização de estampas grandes e coloridas, além de amarrações bem aparentes, como os laçarotes, por exemplo. Para aquelas mais discretas, mas que gostam de novidade, a dica é investir em lenços com cores mais neutras e não tão volumosos.

SUPER DICA: O legal desta moda é que podemos brincar com os lenços que temos em casa. Sem contar que amarrações diferentes criam novos conceitos!!

A nova aposta segue o mesmo caminho da moda étnica (estampas tribais, por exemplo), que já é sucesso aqui no Brasil. Tradicional da cultura oriental e africana, o turbante é mais um item que reaparece e promete colorir muitas cabeças neste verão! 

Lembrando que este estilo é libertário, tem para todos os gostos, desde as mais discretas até as ousadas! 

Pra quem me conhece, sabe que eu gosto de ousar um "pouquito", NÃO, mentira, sou bastante atrevida! Amo inspirações diferentes e esta tendência já é minha grande aliada! 
Bora "encabeçar" essa atitude!  

Bora destacar todo seu charme e fazer aquela diferença na produção! 
Para as nossas leitoras que não gostam de ousar tando, temos uma segunda opção, que nunca vai deixar de ser elegante; o chapéu! Além de proteger do sol, é super charmoso!
Agora ninguém pode dizer que não gosta, porque hoje têm dicas para todos os gostos, viu ;)
Quero saber a opinião de vocês, agora irão usar?
Tenham todos uma ótima quarta - feira linda, baci da Alih 

5 comentários:

  1. ADOROOOOO! E tenho usado bastante, acho lindo e super tendência. Lindas fotos !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tantas dicas e tão boas! Adoro as tuas fotos Alih! Demonstram sempre muita alegria :)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. adoreei!!!! super curtoo...achoque fica divino!!!
    beijos daday

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  4. Na minha adolescência eu usei muito lenço, hoje em dia eu gosto, acho super bacana e sem duvida faz uma grande diferença em qualquer look, mas confesso que esse ano ainda não usei.
    Chapéu é um acessório que eu também adoro e curto muito os mais variados modelos desde Fedora, Panamá ao Country.
    Adorei as dicas viu.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini