Costumização - Por Alih


 Ai ai ai ai ai, a febre pegou por aqui, e aí? No momento, aviso que estou um perigo (risos), tudo vira customização em minhas mãos. No meu ver, quanto mais acabadinho ficar a peça, eu acho mais lindo, vai entender né!!! O melhor de tudo, é que veio pra ficar este estilo  street style, realmente é lindo e cheio de graça. Separei alguns modelos para inspirar o verão 2013 de todas!

 

Cai na graça, o meu ainda esta cru no meu ver, vou aplicar algumas pérolas para dar o charme que eu quero! Tem gente, que gosta do básico, eu também pratico esta opção, mais prefiro o diferencial, é a alma do negócio né hahahaha Estou animada hoje gente, deu pra ver né! É isso, gente linda do meu coração, espero que todos tenham uma ótima terça feira e cheia de sorrisos e felicidades. Baci da Alih

3 comentários:

  1. Olá lindona, adorei as dicas, e a custimização do seu short ficou lindaa.

    Beijokas
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das ideias. Quero customizar algumas peças agora nas férias.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Post mega inspirador Alih.
    Adorei as dias.
    Solta mesmo tua criatividade guria, porque tu arrasa.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini