Trend Alert - Por Alih



Inspiração nesta nossa quinta-feira linda, minha gente! Já faz um tempinho que não posto com a tag "Trend Alert", mas uma tendência super fofa me obriga a fazer isto! Já sabem da nova febre? 
Conhecida como calçado das vovós ou espadrilhes, temos agora as alpargatas! Elas surgiram na região mediterrânea da Catalunha durante o século 14 e agora aparecem nesta temporada de calor em várias versões. Práticas e estilosas, as alpargatas chegaram para colorir nosso verão. Com solados rasteiros e de corda, tecido super leve, a tendência já está em várias vitrines! 
A gente do Jots não podia deixar de selecionar algumas fotos com super produções de looks sofisticados, alegres e naturalmente elegantes. Então vamos lá, bora se inspirar?!


A Alpargatas é um calçado jovial e qualquer pessoa pode usar, aliás, os homens também podem cair nessa moda, que é, digamos assim, meio "Italiana". hehe
Não existe segredo minha gente! Shorts jeans, vestidos floridos e saias com spikes vão deixar seu look com ar fresquinho e te dar um up, que tal hein! Não resisti a essa fofurinha e comprei a minha, mas vou fazer um look do dia, de tarde e de noite para vocês, aguardem..

Ah, pra quem não curte colorida, esta aí uma opção que amo, a cor nude com spikes! LINDA! 
Baci da Alih e tenham todos uma quinta-feira cheinha de alegria!

7 comentários:

  1. Parece ser super confortável, mas não sei se eu usaria.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna, é super confortável! Baci Alih

      Excluir
  2. Acho legal nos outros, mas acho que não combina muito comigo!

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  3. oi Aline!!!

    Obrigada pela visita lá no blog!!!
    Claro que vim retribuir e preciso dizer, espontaneidade tem você!! Que fotos lindass e cheias de atitude!! Amei!!!
    Adorei seu cantinho também... :D

    Grande grande beijo e até maiss!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super bacana as Alpargatas Alih principalmente agora para o verão, as coloridas proporcionam alegria a qualquer look, fora o conforto.
    Meu namorado acha medonho e diz que é sapato de artista de circo kkkk homens.
    Adorei as dicas de inspiração.
    Beijokas Mil

    ResponderExcluir
  5. Alpargatas são fofas e estilosas.
    Aqui no sul se usa o monte.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. great post!! ;)
    kisses pretty
    http://blogcashmeremafia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini