Trend Alert - Moletom - Por Alih


Nada como uma folga pra recarregar as baterias, não é mesmo?!? Depois de um feriadinho gostoso, é hora de voltar ativa. E dessa vez, o blog pesquisou e achou uma tendência que já virou "overdose" no mundo fashion - MOLETOM - sim, nós sabemos que o verão esta ai e o inverno já foi embora faz tempo, mas o truque desse estilo street style, é abusar no frio de gringo, sabe? Não sabe? Então vamos explicar "eu sinto frio só na parte de cima" (risos)
Acompanhando a semana de moda, vimos que este estilo "must have", nem esperou chegar o inverno do ano que vem e já tem gente usando, acreditam... Estou com um desejo meio que imediato pelas estampas futurísticas entre outras...

E vcs, gostaram? Boas inspirações para os looks desta semana, não acham? Tenham uma segunda feira caprichada de muita alegria! Baci da Alih 

8 comentários:

  1. As oneplustwo girls adoráram ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, OnePlusTwo, sempre bom te ver por aqui, você é um arraso de pessoa. Baci Alih

      Excluir
  2. Adorei os looks.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna, lindos né, eu queria todos hahaha
      Baci Alih

      Excluir
  3. Sempre amei moletom mas não sabia que ficava legal com saia! Amei o moletom com a saia de paetês, um arraso!

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Leeh, eu também sempre amei o moletom, mas não via dessa forma "fashion", eu também me apaixonei por este modelito! Olha, temos o mesmo gosto hahaha Baci Alih

      Excluir
  4. Adorei!!!
    Curto muito misturar peças clássicas com outras mais descoladas.
    Ótimas dicas de inspirações.
    Beijokas Mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alininha, Eu também curto muito fazer um mix! srsrs Baci Alih

      Excluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini