Sorteio Fashion - Damyller - Por Alih


Oi gente! Bom, ultimamente estou muito feliz com os resultados que eu tenho tido com o blog Jots! As expectativas foram além do que imaginamos! Então, como forma de agradecimento, aos nossos queridos leitores e bloguettes de plantão, resolvemos presentear vocês, pois são extremamente importante para a equipe Jots, nessa nossa caminhada.

E para felicidade de todos, fechamos uma grande parceria aqui no blog com a loja Damyller, vamos fazer um sorteio mega especial! De uma T-shirt, linda! Na verdade nós queríamos presentear a todos, mas não é possível, então boa sorte gente!

Pra participar é super fácil, é só preencher uma vez o formulário AQUI e deixar um comentário nesta postagem.

O resultado do sorteio será realizado no dia 17/12/2012. Lembrando que só será válido, se o ganhador preencher corretamente o formulário.
O ganhador(a) terá 24h para confirmar por e-mail, caso contrário, iremos fazer um novo sorteio.


Tenham todos uma ótima terça feira, aproveitem que o dia esta lindo, né!!!
Baci da Alih 

57 comentários:

  1. Alih...
    Lindaaaa..amei o post anterior...
    Boa Terça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda Passold, Linda né, eu também me apaixonei por ela, fiquei feliz por te ver por aqui, apareça mais vezes rs, e boa sorte ;) Baci Alih

      Excluir
  2. Que blusa linda! Combina com shorts, calça, saia!!! Parabpens pelo sorteio e pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nuria Silva, Você esta super certa, não tem como não amar, combina com tudo!! Obrigada pelo carinho, e boa sorte! Baci Alih

      Excluir
  3. Uau, amei!
    Eu quero muito ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana, que ótimo te ver por aqui, ficamos muito animadas com sua participação ;) Boa sorte linda, Baci Alih

      Excluir
  4. Thais Minatti20 novembro, 2012

    Linda! Eu quero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thais Minatti, boa sorte pra você, dedos cruzados rs Baci da Alih

      Excluir
  5. Lindaaaa! Amo a damyller! Sucesso total o blog. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabi, o sucesso do blog são vocês! Obrigada e boa sorte! Baci Alih

      Excluir
  6. Lindaaa! Sucesso demais o blog! Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Boom diaa Aline!
    Adorei a blusa, linda! Sucesso pra você... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kelli, seja bem vinda! Boa Sorte! Baci Alih

      Excluir
  8. Amei...tentei me inscrever e não consegui, diz que não aceita mais rspostas... beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maia, já resolvemos o problema do formulário, já pode se inscrever! Boa sorte! Baci Alih

      Excluir
  9. Participando!!

    0/

    Bjos Aline

    http://alinepaimfotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, chará rs, boa sorte. Baci Alih ;*

      Excluir
  10. Eu quero arrasar com esta T-shirt linda da Damyller!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fabiana, vai arrasar com certeza, então boa sorte e dedos cruzados rsrs Baci Alih

      Excluir
  11. Eu quero arrasar com a t-shirt linda da Damyller!

    ResponderExcluir
  12. Muito linda! Quero muuuuito essa t-shirt!!!!
    Damyller é mara!!!

    ResponderExcluir
  13. Quero demais essa camiseta linda!!! Damyller arrasa!!!

    ResponderExcluir
  14. Quero participar do sorteio!!!Damyller é tudo!!

    ResponderExcluir
  15. Quero participar do sorteio!!!Damiller é tudo!!

    ResponderExcluir
  16. eu queruuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to participando...hehehe
    bjo ali

    ResponderExcluir
  17. Queroooooooo!!!!!!! Participandoooo já :D

    ResponderExcluir
  18. Eu queroo!!! Lindaaaa a T-Shirt

    ResponderExcluir
  19. Daniele T. B. Mathedi21 novembro, 2012

    Eu quero! rss Saudades amiga! Beijos, Dani

    ResponderExcluir
  20. Arrasou no sorteio Alih!!!
    Eu adorei!!!
    Sorte a todas.
    Beijokas Mil

    ResponderExcluir
  21. olá querida
    amei sua visita sinta-se a
    vontade para voltar
    seu cantinho é muito lindo
    maravilhoso dia bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Particiaaando *-*

    Tatiana Custódio
    http://www.facebook.com/tatiana.custodio.3

    ResponderExcluir
  23. Olá Alih

    Estou fuçando no seu cantinho e olhando ele.. Conheci e vou acompanhar ele...
    Eu não sai sem participar, adoro Dammyler.

    Deus abençõe tudo de bom...
    Beijoss!!


    Érica Ribeiro
    www.ericaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu tbm to participando \o/

    http://www.facebook.com/ericafgribeiro


    :D
    ;D
    =D

    ResponderExcluir
  25. Eu quero muito essa camiseta, hein?

    ResponderExcluir
  26. LInda e permite diversas combinações! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  27. LInda e permite diversas combinações! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu queeeero! *.*

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  29. Amei a t-shirt! Quero muitooo!
    Beijosss,
    Cris Zanluca

    ResponderExcluir
  30. Ana Carolina Dal Pont21 novembro, 2012

    Ahh linda!! Eu queroooooo

    ResponderExcluir
  31. Participando e torcendo muuuuuuuuuuuito para ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  32. Participando, sorte pra mim!! ;)

    ResponderExcluir
  33. Talita Freitas25 novembro, 2012

    Eu queeeero! *.*
    Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  34. Adoro Damyller!! Peças lindas e versáteis!!!

    ResponderExcluir
  35. Adoro a Damyller! Dessa vez eu levo!

    ResponderExcluir
  36. Linda, amei!!

    Patricia Schappo

    ResponderExcluir
  37. Linda!

    Bjs Vanessa Lopes

    ResponderExcluir
  38. aMEI..qUERO MUIIITO GAMHAR!

    ResponderExcluir
  39. Adoro camisetas!!!

    ResponderExcluir
  40. Vai que desta vez dou sorte! rsrs
    Bisou.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini