Não queremos formalidade - Por Alih


Oi gente, quem gosta de um bom acessório pra dar um charme ao look, levanta a mão o/
Os bonés que foram tendência nos anos 90, estão de volta e são os meus queridinhos em dia de sol e agora em dia de chuva também. Como sei que vocês gostam que eu fotografe looks do meu dia-a-dia, então... essa semana fui trabalhar, ( lembrando que o meu trabalho é praticamente um guia fácil de estilo, não pede formalidade no meu ambiente de trabalho, por isso atenção, meninas) só que estava um dia chatinho, sabe aqueles que a gente acorda e está chovendo e não sabe que roupa usar? Em dias assim, eu gosto de me vestir no básico, basicão mesmo e coloco um salto, pra dar estilo na roupa, mas dessa vez, pra não me preocupar com o cabelo, incrementei com um boné, amei o resultado, espero que vocês gostem! 



A foto foi tirada pelo meu instagram @blogjuntandoostrapos (segue lá). E para inspirá-las, minha opção de hoje, é bonés na cabeça minha gente, são uma ótima opção para se proteger do sol, em looks monocromáticos, com mix de texturas e estampas. Arrasem!
Vamos resgatar estes artigos esportivos, viu como é possível repaginar com um ar fino e requintado! Estampas, couros, é uma boa pedida e excelente escolha ao meu ver!
Tenham todos uma ótima Quarta - Feira, ah e fiquem conectados, tenho duas grandes novis para vocês! :D
Baci Alih

12 comentários:

  1. Love caps =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, OnePlusTwo, I'm Love caps :D Baci Alih

      Excluir
  2. Adorei o look.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna, que bom que gostou, é super descolado né! Baci ALih

      Excluir
  3. Amei!
    Sucesso sempre!
    ;*

    http://aslinguagensdaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thaís Mira, minha prima linda, como é bom te ver por aqui. Isto é seu estilo, bem descolada! Adoro também.
      Baci ALih

      Excluir
  4. Tem que ter muito estilo pra usar boné, principalmente com saia!

    Amei os looks!

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Leeh, acho que qualquer pessoa pode usar, é um estilo muito confortável Leeh, para uma voltinha é super bacana optar por este estilo descolado!
      Baci Alih

      Excluir
  5. Adorei o look, eu já aderi o meu boné!
    Acho super útil ainda mais nesse calor e com esse sol. Pra proteger nosso rosto lindo é ótimo!

    Confira meu blog de moda: http://www.lapoupeedemode.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Babi, que ótimo que você usa, além de ser super fashion, você se protege desse solzinho pra lá de calor, né! Baci ALih

      Excluir
  6. Nossa que maximo Alih, eu usei muito boné na minha adolescência e amava.
    Mas na minha época mulher de boné não era bem vista não diziam “Ou é sapata ou é frentista” (risos) maldade né.
    É muito bom saber que um acessório “simples” voltou para o auge da fama.
    Beijokas Mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alininha, Eu também usei muito boné, hahahaha lembro sim dessa época, será que estou ficando velha hahaha
      Mas agora vejo com outros olhos, olhos de quem não segue muito a moda, se acho que fica bom no meu look *jeans, tênis e t-shirt* eu uso e ponto! É isso que faz a diferença em seu look, o seu estilo e não os que ditam a moda! #FICADICA

      Baci Alih

      Excluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini