Inspiração Fashion - Por Alih


Nada como ter ótimas inspirações no meio da semana, né?! Hoje selecionei alguns looks "street style", porque são os que eu mais me identifico! Adoro observar detalhes e isto, geralmente, é o que mais me inspira! 
So, let's go!



Espero que tenham gostado!
Minha semana está cheia de compromissos, acabei de chegar de um evento, estou hiper cansada gente, mas fiz esta postagem com a intenção de inspirá-las para o resto da semana. Hoje irei viajar bem cedo  para fazer uma assessoria de imprensa fora da cidade. Então, já viram que o negócio aqui esta bem corrido né, hehehe

Fiquem antenados com a equipe JOTS!
Baci da Alih ;*

4 comentários:

  1. Estou in love com essas bolsas diferentes e divertidas!

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  2. otemas inspirações!!!!!!!!! otemos compromisso ai pra ti...beijao!!!! :*

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos contrastes!
    Nada mais rico, é saber se divertir com as cores!
    Parabéns pelo post.
    Bjocas prima!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita que beleza hein trabalhando muito é sinal de sucesso.
    Ótimas inspirações Alih.
    Adorei!!! Alias adoro esse tipo de post.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini